Juanita num minuto...

Ora bem,

CASA NOVA
O tempo não chega para nada. Ando a montar móveis e percebi que os suecos têm sempre razão (ou acham que o velhote do IKEA enriqueceu porque era parvo?!)Água ligada. Luz ligada. Gás, nem por isso. FOI DETECTADA UMA FUGA DE GÁS E NÍVEIS ELEVADOS DE MONÓXIDO DE CARBONO na nossa casinha! Pagam-se 37 euros para ouvir um técnico dizer que aquela traquitana não está boa, depois de uma manhã perdida à espera destes anormais!!!! (Tinha mesmo de fazer este desabafo) O Senhorio foi logo lá ver o que se passava e vai tratar de tudo (claro!).
Ainda não comprámos o colchão, mas já nos decidimos. Há tanta coisa para fazer e começo a dar em louca! Mudamos no início do mês.

TRABALHINHO A CAMINHO...
Estou com novos projectos e desafios na calha. Deus queira que tudo corra bem! Porque eu mereço, caramba! A minha hora vai chegar, a minha hora vai chegar... Só pode!

AFONSO, AFONSO, AFONSO E...MANA LINDA!
O meu sobrinho, o meu tesouro, o meu amor, o meu mais que tudo continua LINDÃO e mais resmungão. É perito em tirar noites de sono à minha mana por causa das malvadas cólicas (pois é Xaninha, parece que a tua Maria não é a única) mas faz parte. A minha mana está feliz, o meu cunhado está feliz, eu estou feliz, toda a minha família voltou a ser feliz. Só dispensava estas SAUDADES! Caramba! Custa muito...

O "SIM"
Hum... Para terminar, Sábado vou a um casamento. Um casamento especial, de uma pessoa ainda mais especial. O meu melhor amigo, meu mano do coração, vai casar e eu sou a madrinha. Estou muito feliz por ele, por eles, e fiquei muito honrada com este convite.

Fui!

Ps: Espero voltar com mais tempo. Só não sei quando... Beijooooooooooooos!

5 comentários:

NuvemM disse...

Casa nova,trabalho novo, sobrinho novo. A tua vida está numa verdadeira renovação. Às vezes faz-nos bem mudarmos a nossa vida para também nos mantermos vivos.

Beijos Grandes

V disse...

é muito bom que esteja tudo a correr tao bem.
Espero que tudo corra bem no casamento...
Bjs...

Vera Raposo disse...

Joana que bom que te sentes feliz e que toda a familia sente essa felicidade...

Tantas renovações!!!
Desejo-te tudo de bom!!!

Beijo apertadinho....

E um grande à tua mana.. Penso varias vezes nela.. acredita!!

PauLLa disse...

Bem tudo novo na tua vida, ou quase tudo :)
Que maravilha!!!!!

Tudo de bom pra ti amiga!!!
Bj gd a tua mana e ao teu sobrinho lindo!!!!

Jokinhassssssssss ;)

coquinhas disse...

Épa, tanta novidade Boa :)
Boa Sorte para a casita nova, um bjo à mana e ao Afonso, e om casório :)

Bjocassssss