Artémis no Jornal da Noite na SIC!

Meus queridos amigos,

A Associação Artémis vai à televisão! Desta vez pela voz de duas mamãs guerreiras e profissionais que trabalham com a associação bem de perto. Serão 11 minutos (quase estatuto de grande reportagem) em que a mensagem será a esperança! Não percam!
São duas as meninas que irão fazer parte deste trabalho jornalístico, a Vera e a Cristina Tudella. A primeira é uma mãe que perdeu o seu bebé no 3º trimestre, tal como a minha mana, e a segunda é uma mulher fabulosa que tive a honra de conhecer na Artémis e, imaginem só, perdeu 6 vezes! Sim, teve 6 abortos espontâneos e tem também uma filha linda, a Pipa, que é a luz da sua vida. À beira de completar 40 anos, a Cristina tem feito de tudo para dar um irmão à filhota. Eu, rezo todos os dias para que esse milagre aconteça! E vai acontecer! Vai sim!
Um grande beijinho para elas. E a minha homenagem a todas as mulheres e respectivas famílias que foram tocadas por esta dura realidade. Consegue-se continuar a olhar em frente, embora a dor e a saudade sejam permanentes. Gosto de pensar que somos muito especiais, pois amamos de uma forma diferente...

Um beijinho grande para todos!

PS: Juliana, não sei se têm a SIC aí no Brasil mas, de qualquer modo, penso que a reportagem ficará disponível on-line. Depois coloco aqui para quem não tiver a oportunidade de ver.

2 comentários:

Lena disse...

E é com pequens passos que se fazem longas caminhadas!!!!!!
É com gestos desses que perpetuamos a memória de todos os anjs que existiram mas que partiram num silêncio imenso...
Anjos que uma sociedade hipocrita continua a querer que fiquem esquecidos!!!!

Bem-hajam

juliana disse...

Oi Joana estou com saudades de vc, acho que não vou conseguir ver o programa aqui no Brasil, mas depois vou tentar ve-lo on line, é muito bom compartilhar!Continuamos a lutar contra essa dor e essa saudade e quem sabe também poder dar um irmão ou irmã ao Gabriel e ao João .Só sabemos que se tivermos uma princesa se chamará Joana, em homenagem ao meu amado João e tbm a uma Joana amiga e solidária que tive a alegria de encontrar.Mande notícias , bjos.