Directamente da casinha nova...

Escrevo-vos sob um estado de felicidade pleno. Por estas bandas, está o caos instalado com sacos e caixas empilhadas por toda a sala, mas posso dizer-vos que estou muito contente com este passo. Eu e o J. passámos a nossa primeira noite no "ninho" e posso dizer-vos que, apesar de estarmos a falar de um modesto T1, andamos meio perdidos por aqui. Não sabemos bem os sítios das coisas, não estamos habituados às divisões mas garanto-vos que em cada parede está espelhado o nosso sorriso.
O Afonso está muito lindão... Vem ver a tia de segunda a uma semana e eu nem estou em mim, só de pensar que vou poder apertar-lhe aquelas bochechinhas lindas e chateá-lo com tantos mimos! A nível de trabalho vou ser sujeita a um teste grandioso e espero bem que a minha oportunidade tenha chegado! Ora bem... que mais há para dizer? Por hoje, mais nada. É que aqui ao lado esperam-me toneladas de coisas para arrumar!
Um beijinho grande para todos!

3 comentários:

NuvemM disse...

Que fixe, finalmete tens o teu cantinho e é um cantinho dos tempos modernos: "o amor e um T1". Ainda bem porque eu já andava farta da cabana.

Estou também à espera de conhecer esse pinpolho para a semana.

Beijos

Autora de Sonhos disse...

Olá, gostava de te associar ao meu blog.podes enviar o teu e-mail?
melinamira@gmail.com

bjs

PauLLa disse...

Que bom miga
Transpiras felicidade!!!!!
Que bom que estao felizes!!!!!
Jokas gds pra ti, pro Afonso, para a mana............................
...................... Pra todos :D
kisssssss ******