"I just post to say I´m sorry!"

Não é o título da música do Stevie Wonder mas podia ser...
Pois é amigos, não sei se me desculpam pela ausência mas, do fundo do meu coração, espero que o façam. Não vou mentir. Não tenho aparecido por cá, porque simplesmente não me apetece escrever por aqui. Pelo menos, sempre que havia uma tentativa de colocar aqui um post acabava num texto sem ânimo, triste e melancólico e optava por apagar. Hoje, não me sinto especialmente animada mas, pelo menos, sinto a confiança de escrever sobre as alegrias da minha vida.
Para começar, o Afonso está LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! É o sobrinho mais querido do mundo! Já deixou de ser o bebézinho que só mama e dorme e agora já ri, já interage, já chora, já grita, já faz beicinho... Enfim, é a luz dos meus olhos! E dou por mim a ter reacções muito totós à conta deste tesouro. Um destes dias, quando a minha irmã cá esteve, ele estava estranho comigo. Quando olhava para mim, desatava a chorar com direito a beicinho e tudo, e eu, de coração partido e lágrima no olho, tive de despedir-me dele assim... Custou!
Quanto a trabalho, continua tudo na mesma! Procuro, procuro, procuro e custa a achar... Há que não perder a fé! No meio de tudo, adorei fazer parte da equipa do "Couto e Coutadas" e foi uma experiência muito gratificante! Para o ano, o coordenador do programa quer contar comigo novamente e eu tenho muito orgulho em continuar com este projecto. A todos os que me viram no Domingo, agradeço as vossas mensagens! Acreditem que dediquei-me de corpo e alma a este programa e espero que me possa abrir portas para um futuro mais risonho.
Por último, queria mandar um beijinho do tamanho do mundo para uma menina da Artémis que há um ano atrás foi mamã do João Pedro. Lena, se me lês, e sei que o fazes, ficas a saber que estou muito feliz pelo teu tesouro e pela mensagem linda que ele traz consigo. Guerreiros como o Afonso e o João Pedro fazem-nos acreditar que é possível!!!
Beijinhos grandes para todos!

PS: Prometo vir cá com mais frequência, a partir de agora! Juro, juro, juro!

2 comentários:

Autora de Sonhos disse...

Meu Deus...és a tia mais babada do planeta e arredores :)

E fico tão feliz por ti!

bjinhos ao Afonso....

coquinhas disse...

Um beijinho grande*