Raios partam os computadores! (Mas não três ao mesmo tempo)

Sinto-me consumida!!!
Se antes tinha quase todo o tempo do mundo, agora ele foi-se! Escapuliu-se!
Ainda assim, não podia deixar de cá vir dar-vos umas notícias....
O trabalho está a correr bem! Estou a fazer muita coisa ao mesmo tempo e o melhor de tudo é que sinto-me outra vez VIVA, ÚTIL e até mais inteligente! (Sim, é incrível mas é verdade!)
Mas como na minha vida nada é facilitado... Pimba! Esta semana consegui com que avariassem 3 computadores! TRÊS, minha gente!!!! Três! Avariou o portátil do João, o meu e o computador de mesa do escritório... Conclusão: TENHO DE IR COMPRAR UM PORTÁTIL ESTA SEMANA! O meu dinheirinho suado com noites mal dormidas e viagens pelo país de madrugada para acompanhar caçadores de perdizes, javalis, coelhos,lebres e afins; vai direitinho para uma caixinha que me vai permitir trabalhar! Irónico, não é?
Mas passemos à frente... Estou a morrer de saudades do meu sobrinho! Saudades mesmo, daquelas que sufocam. Já vou notar uma diferença enorme assim que o voltar a ver, tenho a certeza. Entretanto estava a pensar ir fazer uma visita à minha mana ainda este mês. Vamos lá ver como se organiza a minha vida.
Dia dos namorados... Pois, este ano estou sem ideias! Queria fazer algo original mas não sei o quê! Alguém tem sugestões?

Beijocas larocas

1 comentários:

coquinhas disse...

Um grande beijo :)