E a novidade do ano é...

Txan, txan, txan, txan.... (suspense)

A vossa LuscoFusco está noiva! É verdade, meus queridos. Estas férias foram, aliás como já vos tinha dito, memoráveis. O João pediu-me em casamento no dia 11 de Agosto, na Madeira, junto à Cascata do Véu da Noiva. Foi lindooooooooo! Pela primeira vez na minha vida, perdi a força nas pernas e perdi também a fala! Mas é claro que disse o "sim" antes! Descansem...
Aliás, o pedido foi uma comédia! Comecei a notar o João nervoso e, de repente, no miradouro que dava para a tal cascata, ele tira a caixa do anel e eu... Completamente à toa sem perceber nada. Quando caí em mim, fiquei com os olhos inundados e toda eu tremia. Ele pergunta-me: Queres casar comigo? Eu respondo: Sim, sim, sim. E no meio desta cena romântica, eis que chega um autocarro com uns 30 turistas russos que entram pelo miradouro a dentro, enquanto nos atropelavam para tirar fotografias à cascata. É claro que eu e o João começámos a rir-nos com tudo aquilo e é caso para dizer que "testemunhas" do pedido não faltaram. Foi um dia muito feliz para nós. Passámos um dia lindo e, para terminar, jantámos num restaurante todo romântico com um bom vinho e uma espetada madeirense divinal! Estou feliz. Estou imensamente feliz.
Claro que quando chegámos de férias, queríamos contar logo às nossas famílias. Mas tivémos de guardar segredo uns dias, porque resolvemos juntá-las numa sardinhada em casa do meu avô e demos a boa nova a todos ao mesmo tempo. Foi muito esngraçado! Tudo a brindar, o meu sogro com as lágrimas nos olhos...Hehehe!
Por ser um momento da nossa vida tão especial, achei que a notícia devia ser dada pessoalmente aos nossos amigos e não gosto nada de partilhar estas novidades no facebook (pelo que peço que assim continue :P) e afins. Aqui no blogue é diferente. É um cantinho meu e, apesar de não estar privatizado, sei bem quem cá vem. Espero que fiquem feliz por mim, da mesma forma que eu me sinto feliz por partilhar com vocês esta notícia. Tal como sempre sonhei, o Afonso será o menino das alianças. E ainda por cima, sou abençoada em dobro, porque vou ter o Tiago a acompanhar a cerimónia a partir do Céu e a guiar o irmão para que ele não as perca ;)
Estou feliz, meus queridos. Estou muito feliz (e assustada com a quantidade de coisas que temos para organizar). Toda a ajuda é bem vinda! Enfim... Ainda há tempo. Queremos casar em Junho e este fim de semana começamos a procurar quintas.
Na segunda, o Afonso faz um ano. O meu pequeno guerreiro faz um ano.! Já! Está crescido o meu sobrinho. Parece que foi ontem... Há precisamente um ano, andava numa ansiedade louca e hoje sou uma tia completamente babada.


Uma beijoca grande para todos.

6 comentários:

V disse...

Muitos parabens pelo noivado :) é um passo muito importante, felicidades

juliana disse...

Parabéns, que a vida lhes traga muitas alegrias!

activestresss disse...

Pronto... não chorei ao telefone, chorei agora... sim, porque a menina quando falou comigo não contou os pormenores!!

Já falei com a Cláudinha, ficou muito contente e diz que tem toda a honra de te fazer aquilo!!!!
Podes então combinar com ela, ok??

Querida... tu mereces isto e muito mais... gajas como tu não existem muitas não!!

Ah! E parabéns ao casalinho!!

PS: João... se já era Grande, agora ficaste enormeeeeee!!!
Activestresss

pamgvb disse...

estou arrepiada e bué de lamechas 'poças pá' nao vale LOL

minha querida estou muito feliz por ti!!! sao momentos unicos né?? desejo que sejam muito felizes!!!

beijo grande cheio de saudaditas

pamgvb

Johnny Mary disse...

Parabéns Juanitta!!!! Fico muito feliz por ti, por vocês :)))
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo!

Beijocas

Dona Mãe Babada disse...

ja expressei os parabéns mas nao resisto a deixar um comentario aki tb. estou mt feliz por vcs e ja sabes k posso ajudar-te com o que quiseres. adorei a loja onde comprei o meu vestido, adorei o nosso fotografo, enfim, tenho montes de conselhos e contactos para te dar, se quiseres.

beijinhosss e parabéns aos noivos!!!


PS - e esse pedido foi mesmo romantico hein? beeemmmm!!!