Duas Quintas!

Olá!!!

Meu Deus, meu Deus! Começo a duvidar que isto de andar a ver muitas quintas para casamentos seja uma boa opção. Temos duas que entraram directamente para o top das preferências! Antes de decidirmos, ainda queremos ver uma outra de que nos falaram muito bem! A grande questão: para o ano não há data. Já passámos essa fase, já estamos focados em 2012 e em tudo o que tem de positivo. Mais tempo para organizar, mais tempo para poupar dinheiro, mais tempo para pensar em tudo e mais oportunidades de escolha.
Gosto quando um local me faz sonhar! Gosto! Eu e o J. estamos super tranquilos e queremos ter uma festa maravilhosa junto daqueles que nos querem ver felizes. Nesta última quinta onde fomos, vi-me logo, de imediato, a casar ali! Tudo se encaixava no nosso gosto! Oh tempo, podes passar depressa? Podes? Podes? Podes?

Em breve dou mais novidades!
Beijinhos grandes

PS: Aninhas, hoje amanhã, para o ano, para 2020... O que interessa é ter o noivo na hora de dizer o "sim"! Hehehhe.... :)

2 comentários:

NuvemM disse...

Olá querida Joanitta!!!
Finalmente venho aqui visitar o teu cantinho e fiquei tão contente com a notícia do vosso casamento.
Não é que o casamento traga alguma coisa diferente ao amor que sentem um pelo outro, mas é realmente um momento especial.
Beijos grandes

Karina disse...

Ola Linda!

Muito obrigada pelas tuas palabras..

Sim é uma dor mt grande, muito forte que me aperta...
Mas tu percebes bem por aquilo que estou a passar!

Mais uma vez mtt mt mt obrigada!
Meu mail é k_a_r_i_n_a__18@hotail.com

La falamos melhor.

Obrigada**