Esta semana tem sido dedicada:

aos atchins e respectivos "santinhas"
aos lenços de papel ranhosos
à febre
às pastilhas para a garganta
ao xarope
ao antibiótico
ao saco de água quente
à falta de apetite
à fraqueza
ao mau humor


ESTOU DOENTEEE!! Coitadinha de mim!!!

Curiosidade - Fui ao consultório do meu médico por causa da GRIPE e assisto à deliciosa conversa entre mãe e filha:


Filha -Oh mamã deste um pêdo?
Mãe - Que disparate, querida. Vá está lá caladinha...
Filha -Oh mamã deste um pêdo sim, porque eu ôvi!
(A mãe já está da cor de mil tomates)
Mãe: Vamos lá a acabar com a conversa. Não sejas inconveniente... A mamã já disse que não!
Filha: Tás a vêr, agora também tá a xêrar mal. Deste um pêdo, sim!

Eu: Agradeci desmedidamente por ter o nariz completamente congestionado e desmanchei-me a rir com a inocência daquela menina e a vergonha daquela mãe!!! :) Se a criança ouviu e cheirou, quem sou eu para duvidar...

5 comentários:

Dona Mãe Babada disse...

hilariante!!!

Catarina disse...

Ahahahahahahahaha... demais!!! Meu Deus, para o que eu estou guardada :P
Que bom que já estás melhor!

Loira disse...

LOL. Mas olha que as crianças tb mentem... e muito!
Cheguei aqui através de um comentário no blog da Sandra (activestress).

PauLLa disse...

lololololol
Os miudos fazem-nos passar com cada vergonha
eheheheh
KIsssss*****

sandraalmeida disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah... beeeeeemmmmm esta partiu-me toda!!!!!!

Olha que o Vasco é menino para fazer o mesmo, ahm??!!

DEMAIS!!!

As melhoras pá!!!