A vida é mesmo uma passagem. Acho que nos esquecemos vezes demais que é assim. De vez em quando vem a morte para nos lembrar que perdemos tempo com o que não vale a pena e esquecemo-nos do que é verdadeiramente importante. Cada dia que passamos por cá, devia ser uma constante gargalhada. Porque é que não é? Culpa nossa. Só nossa...
Descansa em paz, António Feio.
PS: Posso pedir-te um favor? Quando chegares ao Céu, procura o Tiago. E quando estiveres ao lado dele, faz com que ele solte uma gargalhada. Obrigada.
Um espaço para falar das coisas mais patéticas às mais sérias, das mais alegres às mais tristes, das mais doces às mais amargas... Aqui as palavras ganham corpo e aliviam a alma, neste lusco fusco que é a vida!
Sobre a je...
- LuscoFusco
- Mim ser assim, assado e cozido (frito é que não, faz mal ao colesterol!)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
(c) Hora do Lusco Fusco
WP theme by | Courtesy of Piercing, Converted to BLOGGER by BloggerThemes.Net
1 comentários:
Olá Joaoa, há muito muito tempo que nao passava por aqui, está tudo na mesma não é?...o teu sobrinho está bem? espero que sim, hoje queria convidar-te a conhecer o meu novo projecto, como jornalista poderás ajudar-nos na divulgação, felizmente está a ter muito sucesso e estamos a atingir o nosso principal e unico objectivo, AJUDAR. Beijinhos, depois se puderes comenta, até breve e tudo de bom poara ti, e não desanimes que a vida sao dois dias.
aqui: http://casa--aberta.blogspot.com/
Enviar um comentário