Aprendi que a vida não é compatível com a medida dos nossos sonhos. Aprendi que há certas pessoas que passam pelo nosso mundo, pelo nosso íntimo, só para sabermos dar valor àquelas pessoas que realmente valem a pena conhecer. Aprendi que as atitudes ficam com quem as pratica, aprendi que achamos que se fecha uma porta e abrem-se três ou mais janelas. Aprendi, finalmente... Aprendi. Esta última semana que vivi fez com que se revelasse em mim uma Joana que há muito se tinha perdido, o passado por vezes torna-nos inimigos de nós próprios, por isso hoje o sorriso que me invade por dentro dá-me força para seguir em frente, para fazer algo que há muito queria ter feito e... Sabem que mais? Ser feliz!!! Para quem lê, para quem sente, para quem pára dois minutos na vida para reflectir, este é o meu testemunho.
Um espaço para falar das coisas mais patéticas às mais sérias, das mais alegres às mais tristes, das mais doces às mais amargas... Aqui as palavras ganham corpo e aliviam a alma, neste lusco fusco que é a vida!
Sobre a je...
- LuscoFusco
- Mim ser assim, assado e cozido (frito é que não, faz mal ao colesterol!)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
(c) Hora do Lusco Fusco
WP theme by | Courtesy of Piercing, Converted to BLOGGER by BloggerThemes.Net
2 comentários:
é sempre bom aprender e vale a pena levantar da cama todos os dias só para descobrir o que esse novo dia tem para nos ensinar. só é pena é que mtas xs não estejamos "disponíveis" para receber o que vem ao nosso encontro ou para lutar pelo que queremos... fico feliz por saber que estás bem, pk como dizes nem a distância... beijinhos da tua amiga que gosta mesmo muito muito de ti do fundo do coração-ração-ão-ão (tão fundo que faz eco!
Ps- só pelo facto de teres demorado 1 mês e meio a fazer um novo post (quantas vezes li eu a tua aventura na lavagem automática!) mereces dois comments seguidos... :P adoro-te miúda linda!
Enviar um comentário