Lavagem automática

Ora bem, o meu dia hoje foi interessantíssimo (não se nota mas é irónico) e como tal nem sei por onde começar! É que hoje resolvi não ficar a dormir à tarde, apesar de me ter levantado às 7 da manhã - quando todos ainda estão na cama e só meia dúzia de pacóvios andam na rua - e fui lavar o carro! Sim, trata-se de um grande momento. Eu confesso, tenho um carro há três meses e ainda não o tinha lavado, nem aspirado, nem nada! Calma! Há uma explicação. Raciocinem comigo, o tempo não andava lá muito certo, volta e meia chovia e não havia necessidade de lavar o "popózinho". Só que o sol chegou e parece mesmo que veio para ficar, ora a sujidade passou a incomodar-me e sinceramente já tinha vergonha, logo tomei uma decisão. Lavagem automática, 4 euros e meio e um carro a brilhar! Parece fácil e básico não é? Pois! Mas com tanto dia para ter tido este acesso de limpeza, escolhi logo um dos mais quentes do ano para aspirar o carro, sacudir tapetes, limpar o tablier e claro, quando cheguei à lavagem automática com aquele calor infernal, só queria despachar-me o mais rapidamente possivel, e de preferência, com o carro digno dos 3 meses que tem! Mas não foi assim. É que o senhor das lavagens da bomba era gago e devia ter um atraso qualquer e durante 40 minutos (sim, 40 minutos!!!Grrr...) não parou de falar comigo e de dizer coisas que eu sinceramente gostava de ter percebido mas depois de tantos "Desculpe?", "não percebi?" "O quê"? Até já parecia mal. E o carro lavadinho nada! Primeiro lavava uma jante e falava um quarto de hora, depois lavava outra e falava mais meia hora... Enfim , o carro está lavado é o que interessa. Não tarda nada está todo sujo outra vez e lá voltou eu para a saga da lavagem automática parte II. Bom título para filme nao acham? À falta de melhor ora aqui fica um "postzito" sobre lavagens automáticas. Definitivamente preciso é de descansar esta cabeça até porque amanhã é Domingo e por acaso até vou ter de ir trabalhar de manhã! Bem, já me estou a deixar afectar novamente pelo mau humor. Não pode ser. Vou beber um cafezinho. Inté!

0 comentários: