Uma "dádiva" de nome Pedro

Quando conheci o João, conheci também algumas pessoas que automaticamente entraram no meu coração. Algumas são bem especiais mas há uma que... Bem, na verdade ainda não é bem... Chega de confusão! Passo a explicar: a cunhada do João está grávida e é um Pedro que vem a caminho, o sobrinho do joão, o meu sobrinho, o nosso sobrinho :) Com a Carla tenho testemunhado a beleza de uma gravidez, o testemunho de uma felicidade plena que só algumas mulheres têm a oportunidade de viver e hoje senti pela primeira vez o Pedro na barriga dela. Foi uma sensação única e que me fez sentir um misto de sensações, também elas únicas, que nem aqui consigo descrever. Confesso que gostava muito que a minha mana também me desse um sobrinho em breve mas, enquanto não vem, acho que vou desfrutar muito desta dádiva. Afinal de contas, espero que um dia todas estas pessoas também sejam a minha família. Se não forem, no meu coração já cá estão. Chega de lamechices! Estou curiosa, mais do que nunca, muito curiosa! A curiosidade de saber como vai ser o Pedro, como se vai portar, como vai crescer e uma vontade louca de enchê-lo de mimos, presentes e de fazer aquelas brincadeiras parvas que só mesmo os bébés compreendem quando os adultos as fazem!!
Tenho ficado deslumbrada com a capacidade de adaptação do corpo da mulher, que se prepara dia após dia, da forma mais extrordinária, para poder fazer a digna recepção à vida, a uma nova vida. Uma vida que também quero receber de braços abertos com todo o meu amor e carinho :)
Eu acho que está quase! A avaliar pelo tamanho da barriga, não deve faltar muito :)

1 comentários:

Desi disse...

OLÁ, TUDO BEM? MEU NOME É CLÉIA GARCIA DA CRUZ, SOU CASADA, POR ISSO TENHO TAMBÉM O NOME "MILAN" AO FINAL. MINHA FILHA FAZ ANIVERSÁRIO NO DIA EM QUE VOCÊ FEZ ESSE DEPOIMENTO, ISTO NOS CHAMOU A ATENÇÃO. SOMOS DO BRASIL, PARANÁ. MEU AVÔ ME CONTAVA DOS ANTEPASSADOS DE PORTUGAL, POR ISSO RESOLVEMOS ESCREVER. REALMENTE É UMA DÁDIVA DIVINA SER MÃE. ATÉ MAIS JOANA. SE QUISER NOS ESCREVER O E-MAIL É: gcmcleia@bol.com.br ou gcmcleia@hotmail.com