Ainda não vos tinha dito? É um menino!!!

Estou feliz! Vou ser tia e é um Tiago que vem a caminho... A notícia é tardia mas com tanta coisa que tenho tido para fazer, esqueço-me de actualizar este cantinho das palavras. A minha irmã está com uma barriga gigante e em Abril já conto ouvir uns choros para animar a família. Com todo este entusiasmo não faltam bonecos, roupinhas, fraldas, e tudo o que se relaciona com bebés, para gastar uns euros extra! Claro, afinal de contas, é o meu primeiro sobrinho! Heheh... (Guida está satisfeita a tua curiosidade :) ).
Engraçado... Enquanto escrevia este post acabo de saber que a minha amiga Patricia também vai ser mamã :) Ai ai, a vida tem com cada uma! Começam os amigos a casar, outros a ter filhos e eu a sentir-me cada vez mais velha! Já cá faltavam os desabafos, ou não fosse "euzinha", Joana no seu melhor!
Abreijinhos!