A vida corre bem...

Este ano tem me dado algumas lições e, de um modo geral, tiro aprendizagens positivas de todas elas. Desde pequeninos que nos habituamos a ouvir a palavra felicidade e é engraçado como conforme a idade que temos, varia a perspectiva como vemos essa coisa estranha do "ser feliz". Para mim, nesta altura da minha vida, ser feliz passa por ter uma família que tanto amo (e que está a crescer com um sobrinho que chega ao mundo em Abril), um homem ao meu lado incondicionalmente e que é acima de tudo o meu melhor amigo, um trabalho na minha área de formação (apesar das constantes trapalhadas), amigos e saúde! Na verdade, não era tudo isto que qualquer um pediria ao génio da lâmpada que todos nós procuramos? Pois, quanto a esta parte dos contos fantásticos, fiz uma outra descoberta! O génio da lâmpada existe! Está dentro de cada um de nós e a única tarefa que nos pede é que o descubramos! Parece fácil, não é? E é mesmo! Actualmente sinto que apanhei boleia numa onda de positivismo que espero sinceramente que se transforme rapidamente num tsunami e que chegue a todos vocês. A todos os que, por qualquer motivo, se sintam os mais injustiçados do mundo!
Nota: Ao reler este comentário fiquei, por momentos, com a sensação de estar a ler uma passagem do livro "O Segredo" de Rhonda Byrne! Querem ver que funciona? Looolll...