Vale a pena...

...Lutar, acreditar e não desistir. O despertador tocou às 03h20 da madrugada. Uma hora depois estava no Campo Grande para partir com o operador de câmara e o coordenador do programa "Couto e Coutadas" rumo a Mértola. A minha estreia no mundo da caça foi, simplesmente, maravilhosa. Nem o sono me tirou o sorriso da cara. Estava feliz, a fazer o que gosto, como gosto e, ainda por cima, no meio da natureza. Há que esquecer as nossas opiniões, os nossos sentimentos e ser profissional. Tenho a certeza que fui e estou certa de que fiz o meu melhor. Sou feliz por ter a oportunidade de fazer o que gosto, embora as dificuldades sejam muitas e o ânimo nem sempre seja fácil de manter. Felizmente, tenho capacidade de me automotivar com as mais pequenas coisas. Só assim faz sentido...
Farei de tudo para marcar a diferença e, acreditem, a hospitalidade e o carinho com que todos me trataram é algo que jamais esquecerei. Fossem todas as estreias como esta e não haveriam certamente lugares vazios.
Uma beijoca grande para todos e uma especial para a minha mamã que fez ontem anos e que eu tanto amo!

7 comentários:

PauLLa disse...

Miga
Que bom que estas feliz....
Tu estas feliz e nos tambem estamos....
Jokinhas mt gds ;)

Autora de Sonhos disse...

Que bom sentir-te bem, serena, feliz!

Que boooooommmmmmmm!

Johnny Mary disse...

Fico tãããããããõoooooo contente por ti, amiga!!!! :)))))
Que bom que gostaste, que bom que correu bem, que bom que te voltou a colocar o teu sorriso lindo na face, que bom tudo, tudo, tudo!!!!
Continuo a torcer muito por ti, tu sabes que sim!

Beijocas

Unknown disse...

Sucesso está na jornada querida!Continua =)

Bjoooo

coquinhas disse...

Que BOM :)

coquinhas disse...

Passei para te deixar um grande beijinho :)

Vera Raposo disse...

antes de mais parabens à tua mana..
E em relação ao trabalho fico contente por estares a fazer o que gostas.. quando assim é até esquecemos o sono.. o frio.. a chuva..
beijos grandes

VERA