12 meses de felicidade!

Hoje faço 1 ano de namoro com o João. Não consigo esconder a felicidade que sinto por dentro (e também por fora) como espelha este sorriso tolo. Na verdade, feliz é o que tenho sido desde que a minha vida se cruzou com uma das pessoas mais maravilhosas que já tive a honra de conhecer. Os meus olhos brilham com a mesma intensidade de há um ano atrás e aquele "frio" na barriga, que não se explica, ainda o sinto. Os entendidos dizem que é amor. Eu digo que é muito mais! É paixão, é amizade, é companheirismo, é ternura... Era capaz de escrever sem parar e, mesmo assim, as palavras não chegariam para tentar explicar o que sinto. Só sei que é bom! Muito bom! Aquece a alma, o peito, o coração... Faz-me sentir viva! Feliz!
A todos os que amam,
aos que já amaram,
aos que acreditam vir a amar
( e também aos que não acreditam)
o meu testemunho real de que o amor existe!