O meu sobrinho!... Ou sobrinha!

É o segundo post que escrevo hoje. Depois dos desabafos, chega o momento de usar as palavras para o que realmente interessa! Juro que sonhei muitas vezes com a escrita deste post. Agora posso escrevê-lo! Vou ser tia! A "verdadeira"! A minha irmã está grávida e eu estou mais feliz do que nunca! Tenho pena que ela e o meu cunhado não estejam perto para poder acompanhar a gravidez mas saber que a descendência está assegurada, deixa-me um frio de felicidade na barriga que me faz ter vontade de gritar ao mundo: Vou ser tia!!!! Na verdade já sou! Uma tia "emprestada" mas que na verdade ama da mesma maneira. Tenho o meu sobrinho Pedro :)
Mais uma vez, a curiosidade começa a tomar conta de mim! Agora é diferente, é uma curiosidade de saber se será menino ou menina! Eu gostava que fosse rapaz mas também não fico triste (como é óbvio) se for um belo exemplar do sexo feminino! Venha, e venha com saúde, que isso é mesmo o mais importante!
Entretanto, também uma amiga está a viver as delícias da gravidez e com ela sim, já há certezas. Uma menina!!! E ainda por cima vai chamar-se Joana. Que orgulho! Talvez por não ter a minha irmã aqui perto, deposite na Joaninha todo o meu desejo de acompanhar a gestação do meu sobrinho! O que importa? Apesar de estar longe, sinto-me bem próxima e mais uma vez abençoada por poder viver esta felicidade que não se explica, sente-se!