A mil à hora!

Desculpem todos os que me lêem pela falta de notícias!!! A minha vida está virada ao contrário e tempo é coisa que me tem faltado nos últimos dias!
Resumindo e baralhando em segundos (porque tenho toneladas de coisas para ir fazer!):
- A minha mana está óptima, linda, maravilhosa... (e tudo, e tudo, e tudo!)
- Ela e o Afonso já se entenderam com a amamentação, depois de um período um tanto ou quanto conturbado (normalíssimo, portanto...)
- O meu sobrinho é um borrachão! Tem tanto de dorminhoco como de giraço e, ao que parece, é mesmo parecido com o pai embora cá para mim, continuem a ser visíveis IMENSAS SEMELHANÇAS COM A TIA!
- Tive de regressar a casa e custou-me muito ir para longe do meu tesouro... Ainda tentei convencer a minha mana a trazê-lo comigo mas ela disse-me prontamente que fizesse um igual! ( Pois, pois... Ser tia é muiiiiiiiiiiiiiiito bom!)
-Estou cheia de saudades do pequenote, mas a minha mamã ( a avó mais babada do mundo) tem-me mandado imensos mms´s e eu cá me arranjo com a lágrimazinha no olho e o coração apertadinho...
- Vou mudar de casa! ( Que lindinho que é o apartamento que eu e o J. arrendámos!)
- Temos andado entre o IKEA, Moviflor, sofatinni, casas de decoração, pikollin, molaflex´s e afins..
- MAS PORQUE É QUE ESCOLHER A M**** DE UM COLCHÃO É TÃO DIFÍCIL?! Já para não falar do preço!!!!!
-Ando em negociações para fazer parte de um projecto de comunicação, uma oportunidade de que tive conhecimento graças à minha querida e fiel amiga donababada (Porque é que não consigo linkar isto?). Por falar dela, vejam lá se tratam bem os vossos animais! Aproveitem e visitem o seu blog desta menina em www.caopanhia.blogspot.com e vejam o quanto é bonito o amor incondicional pelos animais. Podem ter penas, patas, escamas, carapaças, para a donababada, todos os animais merecem ser respeitados! E é assim que deve ser, ok???? Sempre!
-E para terminar o ciclo de novidades (que já vai longo), a melhor notícia da semana. A minha querida amiga e colega da Associação Artémis, a Cristina, está GRÁVIDA!!!! Depois de um historial de abortos espontâneos sucessivos, esta guerreira conseguiu! Eu sei que vai tudo correr bem desta vez. Vai, porque ela merece! E cá dentro eu sinto mesmo que ela está abençoada. É que não sei se se lembram mas a Cristina era a menina que faltava engravidar depois do pacto celebrado no jantar de Natal da Artémis, do qual resultou o nascimento - claro que os papás tiveram que dar o conributo mágico :P - do Afonso (da minha mana), do Luís (da Celeste), da Maria (da Xana) e do Tiago ( da Lili). Todos estes bebés estão cá fora!!! para o ano há-de estar o teu, Cristina! Muita força e esperança!
Tenho de ir... Obrigada por ainda estarem desse lado!
Um beijinho gigante e que o meu sorriso gigante possa alegrar-vos o dia!

6 comentários:

Carla Brandão disse...

Que grande felicidade se vê neste teu post Joana... que bom que tudo está bem e em Paz. Muito beijinhos para ti, mana, bebé, familia toda e afins.

NuvemM disse...

Olá tia babada,

Ainda bem que está tudo a correr bem.
Cheguei das férias e ainda não falei com a tua mana mas estou ansiosa por ter um fim de semana para ir conhecer o Afonso.

Beijos
PS: quando é que nos encontramos de novo?

Xana disse...

Linda,
fico muito contente por saber que está tudo optimo com a tua mana e o Afonso!!
Tens que a convencer a vir até à capital para a Maria conhecer o borracho!! :-)
Um grande beijinho e felicidades para a tua vida na nova casinha!!
Beijocas

coquinhas disse...

Está td a correr bem, isso é que é o mais importante!! Bjo gd com saudades p ti, e mts para o Afonso ;)

PauLLa disse...

Ai miga
Fico tao contente com as novidades da tua mana e do teu sobrinho guerreiro!!!!!
Que bom que esta a correr td bem!!!!!
Bem... Agora mudar de casa ta muuuuito trabalho...
Tb ja mudei algumas vezes.. UFAAAA
Boa sorte :)
Jokinhas gds

Cristina disse...

És uma querida Joana!

Um beijo grande