Com quem se parece o Afonso?

Com a TIA!!!! Claro! Heheheh! É verdade. E não há como negar.
Sim, eu sei que estão-se a rir mas é verdade, verdadinha! O meu sobrinho parece-se comigo!
Meus queridos, estes dias têm sido vividos na mais pura das felicidades e, acreditem ou não, parece que agora sim conseguimos todos voltar a respirar. Apesar das mudanças e da avalanche de conhecimentos a que a minha mana tem estado sujeita, está muito feliz. E quando a vejo sorrir assim, o meu coração fica gigante e aconchegado! O meu cunhado é o papá babdíssimo com um jeito magnífico para crianças, o que não é de estranhar, ou não fosse ele o mais velho de 6 irmãos sendo que o mais novo tem apenas 6 aninhos! O jeito do pai para a banhoca do Afonso até dá gozo de ver. A especialidade da minha mana é mais a de... Como é que hei-de dizer isto sem ferir susceptibilidades? Hum... Digamos que... Nos últimos dias tem mais ar de vaquinha leiteira! Subiu o leite, dá mama, depois dá outra vez e outra vez e outra vez e, pelo meio, passa por umas brasinhas. E isto é o que se arranja por agora. e é melhor nem reclamar, pois apesar de tudo, o Afonso é muito sossegadinho. Chora pouco e passa o tempo a dormir!
Hehhehe... E eu cá tenho estado. Passo os dias a idolatrar o meu tesourinho e é rara a vez que lhe deite um olhar em que os meus olhos não se encham de lágrimas. O que estou a viver é, sem dúvida, muito forte. E este amor... Ai este amor não tem medida. Já estou a pensar como é que vou fazer para enfrentar estas saudades quando for embora. Enfim...
O J. tem estado cá desde quarta e também está babadíssimo com este sobrinho lindo. Quem não está, afinal?
Obrigada pelas vossas mensagens! Adoro chegar aqui e ler-vos! A minha mana manda-vos um beijinho gigante!
PS: Quando voltar para baixo, tenho uma novidade para vos dar mais em pormenor... Não, ainda não é agora que vou casar mas adianto-vos que vou mudar de ninho de amor :)

6 comentários:

Cristina disse...

é tão bom ler Posts assim..de Histórias reais e felizes...a vida tem altos e baixos..que nós fazem crescer e avançar...sei que Tiago deve estar cheio de orgulho da sua familia e vai "ajudar" a tomar conta do Afonso...
muiots beijinhos...

isto agora anda meia blogosfera em mudança de casa pá!!!!!!!! queremos fotos..e dicas muitas dicas ..para tirar ideias :)

coquinhas disse...

Joana,
Gosto tanto de te ler assim, feliz!!
Deus recompensou-vos e fico mt feliz que assim seja!! Um grande beijo

Cristina disse...

Cada vez que leio as tuas palavras fico emocionada.

Um beijinho muito grande para toda a família e em especial para ti e para a tua mana.

visiense disse...

Com a tia????? Hmmm, olha que todos dizem que é com o pai! Como não podia deixar de ser, visto ser uma lindeza! lol

Vera Raposo disse...

claro que sai à tia!!!
havia de sair a quem??

ihihihihihi

beijos e que bom ver essa felicidade..

Tânia M Relvas disse...

Que notícia tão boa! Parabéns! Curtam muito o Afonso, sim, que eles crescem num piscar de olhos.

Beijinho grande para ti e para a mana!