Casar em 2011 ou 2012?

Ora bem,

Se me dissessem que para organizar um casamento uns nove meses de antecedência podiam não ser suficientes, eu era a primeira a dizer: "Está tudo louco! Em nove meses nasce um filho!"
Pois é minha gente, o pior é que estes nove meses podem mesmo não ser suficientes e, assim sendo, o casamento em Junho de 2011 corre o sério risco de passar para Maio de 2012. E sabem que mais? Não me ralo nada. Vendo bem as coisas, até é melhor! Mais tempo, menos stress e uma escolha da quinta mais ponderada (e económica), espera-se!

Eu e o João começámos a ver Quintas para o grande dia no sábado passado. É claro que nos embeiçámos por uma mas o preço não era assim muito convidativo. Pensámos que estávamos a tempo e como não tinhamos visto muitas decidimos continuar a procurar. Pois claro! Só se casa uma vez na vida (assim espero) e nada como ver bastantes sítios, comparar preços e pensar em todos os pormenores... A verdade é que a maior parte das Quintas já tem todos os sábados dos meses de Maio, Junho, Julho, Agosto e Setembro de 2011 preenchidos! Espantem-se! Acham normal???? Eu não acho! Aliás, eu nem fazia a mínima ideia de que havia tanta gente a casar e com tanto tempo de antecedência.
Bom, vendo o lado positivo, ficamos com mais tempo para organizar tudo. Além disso, se vamos esperar até 2012, gostava que casássemos em Maio e se fosse no próximo ano, este mês era uma escolha completamente impossível.
Para nós é ponto assente que queremos casar a um sábado e o copo de água terá de ser em Palmela/Setúbal
e não vamos mudar de planos. Decidimos que vamos continuar a ver quintas, tal como faríamos se casássemos em 2011. Se encontrarmos o local e a data perfeitos, óptimo. Se não, o mundo não acaba. Já vivemos juntos, não temos pressas e, pelo que já percebi, o tempo vai passar a correr de qualquer das maneiras! Se o enlace é para a vida toda, então esperar mais um aninho e meio não será um drama!
Assim que tiver mais novidades, venho cá contar-vos tudinho! ;) Continuamos entusiasmados e em busca da Quinta! :)

Beijoooos

5 comentários:

Dona Mãe Babada disse...

ahhhh pois é!!! porque é que achas que eu já andava a tratar dos preparativos do meu casamento kd ainda estávamos no ultimo ano da faculdade? (lembras-te amiga, que até pensaste que eu estava grávida? eheheh)
marquei a quinta em abril de 2005 e só casei em setembro de 2006. e o vestido comprei em janeiro de 2006, porque depois os modelos exclusivos vão-se.
falam falam falam, mas afinal parece que há mta gente a casar. ehehe
olha, fui a um casamento numa quinta na zona k procuras, era enorme, a maior quinta de casamentos k ja alguma vez vi, e nao deve ter sido mt caro pk os nossos amigos convidaram mais de 300 pessoas. queres que lhes pergunte o nome e peça mais informações? ja nao me "alembro"... só me lembro é k comi muiiito bem (é sempre dessas coisas k os convidados se lembram melhor)

LuscoFusco disse...

Claro que quero que perguntes, Guida!
Mas para essa quantidade de pessoas deve ter sido a Quinta do Patrício (junto ao Castelo) em Setúbal. E nessa nós não queríamos porque foi onde o irmão do João casou. De qualquer maneira, pergunta. Com tempo tudo se compõe e no sábado temos nova dose de quintarolas!

Beijoooo

Carla Brandão disse...

Não passa por aqui há algum tempo mas vejo que tu também estives-te ausente...gostei muito das novidades e desejo-te muita sorte e felicidade para o teu futuro que bem mereces e quanto aos preparativos o melhor é fazer tudo com calma, senao aquilo que devia ser um prazer torna-se uma tormenta!...acredita. Mando beio especial á tua mana como sempre e teu sobrinho querido acompanhado de muitos parabens e saude, já completou 1 aninho...como o tempo voa,o meu filhote já vai fazer 3....temos mesmo de aproveitar a vida, senao....
quando tiveres um bocadinho vem visitar-nos à nossa Casa de Madeira, a porta está sempre aberta aos amigos.

Beijokas.

Ana Cordeiro disse...

Olha desculpa lá, mas têm mm q casar em 2011... a malta quer festa!!!!

Anónimo disse...

Ola,

encontrei lindas Mini Gravatinhas para Casamento no site

http://lembrancinhaslindas.blogspot.com/

as gravatinhas para lembrancinhas de casamento são lindas, e tem ótimo preço,
e alem das gravatinhas com strass serem lindas e ter muita qualidade, o atendimento é muito bom… e eles entregam dentro do prazo…

ah, A Cada 120 gravatinhas adquiridas
ganhei + 20 gravatinhas de BRINDE!

Indico mesmo, pois Vale apena.

Abraços
Karina