A minha estrela brilhante...

São lâminas. Lâminas que entram e saiem do meu corpo com golpes certeiros e sem qualquer tipo de piedade. À minha cabeça não param de chegar as mais terríveis imagens, em flashes, e numa sequência fulminantemente dolorosa. O meu coração está mais frágil do que nunca... Levaram o meu sobrinho para o céu... Levaram-no de mim... Que dureza de frase, incapaz de ser escrita sem que as lágrimas caiam sem fim...
DEUS, HOJE ESTOU ZANGADA CONTIGO! ESTOU REVOLTADA CONTIGO! hOJE, NÃO GOSTO DE TI! PORTASTE-TE MAL! MUITO MAL... Porque acabaste com a felicidade da minha mana? Porque permitiste que uma mãe tivesse de fazer nascer um filho sem vida? Porque não deste um último fôlego de ar ao meu Tiago? Porquê, Porquê? Porquê? Eu quero, eu preciso de encontrar respostas. Agora sou eu que Te peço ajuda, Deus! Ajuda a minha mana a passar por esta tragédia, ajuda o meu cunhado com todo o Teu poder, ajuda-me a enfentar este horror, ajuda os meus pobres pais a quem Tu passaste a perna! Ajuda-nos, meu Deus!
Não sinto forças... Os pensamentos mais cruéis assolam insistentemente a minha cabeça, já cansada. Tenho acordado todos os dias, a pedir desesperadamente que tudo seja um pesadelo! Mas não é. É real... Como vou ultrapassar tudo isto?

Tiago, quando olho para o céu, sei que a estrela mais brilhante és tu, meu amor... Queria tanto conhece-te, queria tanto... Sabes, a tia vai esperar que encomendes um maninho, daí de onde quer que estejas e promete amá-lo como se fosses tu! Tens de nos dar forças, meu amor...
Agora quero chorar, chorar muito... Fechar os olhos e seguir em frente! :(

1 comentários:

PauLLa disse...

Ola Joana
Mais uma vez estou lavada em lagrimas....
Tb sou tia de dois principezinhos que decidiram nascer mais cedo...
Um viveu apenas 4 dias e o outro viveu 9...
Doi tanto tanto...
Sei tao bem o q estas a sentir....
Uma dor tao grande k n dá pra explicar!!!
As minhas forças estao todas centradas na minha mana
Por ela faço tudo..
Qm me dera ter sido eu a passar por isto tudo e tirar a dor da minha mana..
Mas acredito que muito em breve vou ter ca um sobrinho, filho da minha mana, pra lhe dar todo o amor do MUNDO!!!!
Bj gd linda.....