Está quase, quase, quase...

Que ansiedade! Ignorando a data do post (dia das mentiras) a verdade é que o meu sobrinho está quase a chegar ao mundo! Quando digo quase, falo de uma questão de dias! A minha irmã foi fazer o segundo registo ao hospital ontem e, ao que parece, dia 5 de Abril será o grande dia! Mas afinal de contas, quem somos nós para acharmos o que quer que seja quando se trata de escolher a hora e o dia para nascer! O Tiago há-de vir conhecer este planeta gigante quando lhe apetecer, quando tiver vontade e só precisa de ajudar a mamã quando a altura chegar... Que venha logo e com saúde! Não consigo esconder o orgulho que tenho, ao mesmo tempo que gostava de partilhar com a minha irmã este momento tão belo que, apesar de tudo, a distância entre nós não consegue quebrar. Sou uma "quase" tia babada! Não vejo a hora de ver a minha mana e conhecer o meu sobrinho, que tenho a certeza será lindo! (Sangue do mesmo sangue!)
Estou ansiosa! Muito ansiosa!
Tiago, a tia Joana e o tio João estão à tua espera e vão encher-te de mimos!!!! Vem logo e ajuda a mamã quando chegar a hora :)