O Sol brilhou e encheu o meu coração de paz...

O meu sobrinho regressou à natureza... A cerimónia de despedida teve tanto de beleza como de crueldade mas sei que agora estão lançados os pilares para que todos possamos "recomeçar" a viver, a sonhar, a sorrir... O amor da minha família faz-me sentir viva e faz nascer em mim a chama da esperança. Convosco partilho as palavras que escrevi no último adeus ao meu anjinho...
" Os sonhos só terminam quando os deixamos morrer e o da nossa família, todos sabemos, que não desaparecerá com estas cinzas... A terra e o mar são fontes de reprodução e de vida e o que hoje semeamos neste local são essas raízes que, com toda a certeza, darão frutos num futuro breve e promissor.
Nada nem ninguém é mais forte do que o ser humano e é essa convicção que nos dará alento, ao sabermos que a dor que agora consome os nossos corações não terá forças para continuar... Seremos capazes de passar por este momento impiedoso, graças ao poderoso amor que nos une e continuará a unir. Hoje e sempre!
Quando olharmos para o céu, em pleno dia, vamos sentir que um anjinho nos abraça lá do alto. Quando mergulharmos no escuro da noite, teremos a certeza de que a estrelinha mais brilhante terá a luz da esperança e da felicidade.
Descansa em paz, Tiaguinho..."
Joana 11/04/2008