O verdadeiro significado de (Sobre)viver

O meu mundo desabou, há precisamente uma semana atrás... A mais dolorosa das notícias chegou sem aviso e com a maior das crueldades. Vou sobrevivendo desde esse momento a conta gotas, desejando sempre que tenha força para mais um dia. Hei-de ter... Obrigada meus amigos, pelo apoio incondicional, pela vossa amizade, pelas vossas palavras de conforto. Leio todas as mensagens e perdoem-me por não responder e por não atender os telefonemas mas sinto-me frágil demais para falar sobre o que me vai na alma. Domingo, vou dar o adeus final ao meu sobrinho... Peço a Deus que me dê forças a mim e à minha família para mais esta derradeira prova de vida. Tenho o coração pequenino de tanta dor e inconformação...
Vou confessar-vos... Dia após dia, continuo a acreditar que vou acordar e que tudo não passou de um terrível e cruel pesadelo :(

0 comentários: