Curiosidades sobre a minha pessoa

Em primeiro lugar, quero agradecer a quem lê as minhas patetices, aventuras e desabafos.
Em segundo lugar quero dizer-vos que fico muito feliz com os prémios que atribuem ao meu blog e pedir-vos desculpa por nunca retribuir. Não é por nada de especial, a não ser a minha falta de tempo e a minha distracção. O mesmo se passa com os desafios. Leio os vossos, acho piada a muitos deles, e depois nunca respondo... Hoje é diferente!
Vou então responder ao desafio que a Martense me propôs no blogue dela. Consiste em escrever 6 coisas sobre mim para que me fiquem a conhecer melhor!


Aqui vai:
1-Tenho 25 anos e a minha imagem de marca é o meu sorriso :)
2- 2008 foi o pior ano da minha vida. Perdi o meu sobrinho, um dia antes de ele nascer... A minha maior dor foi ver a minha mana e a minha família destroçadas...
3- No dia 17 de Outubro de 2006 conheci o amor da minha vida... Hoje, vivemos juntos e sou uma mulher feliz
4- O meu maior desejo é poder pegar no colo um sobrinho. Já está "encomendado" e chega em Setembro! :)
5- O meu maior sonho: Poder fazer algo tão grandioso, que um dia, quando não estiver por cá se recordem de mim com orgulho!
6- Sou jornalista, amo a minha profissão mas tenho dúvidas de que tenha feito a escolha certa para o meu futuro.

As regras do jogo são:
1 - Linkar a pessoa que a indicou;
2 - Escrever as regras no blog;
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
4 - Indicar mais seis pessoas e identificá-las com links no final do post;
5 - Deixar a pessoa saber que a indicou deixando um comentário para ela.

1- Martense- http://martense.blogspot.com
2- Cá estão elas
3- Cá estão elas também
4-Não vou colocar aqui os links, sintam-se todos desafiados!
5- Marta, uma grande beijoca para ti. Lembra-te sempre de uma coisa, nada é mais forte do que a nossa vontade! Nada! :)


Beijos para todos...

PS: Como isto dos desafios até tem piada, vou fazer aquele das verdades e mentiras no post seguinte... :) Me aguardem!

1 comentários:

PauLLa disse...

Ola linda
Estes desafios sao interessantes pk ficamos a conhecer melhor as amigas com qm falamos diariamente...

Esse do verdades e mentiras tb tenho que fazer num futuro proximo :)

bj gd TIA LINDA!!!!