Verdades e Mentiras - a revelação!

Tenho-vos a dizer que já me ri muuuuito com as vossas respostas!
Até eu dúvido de algumas coisas que já aconteceram na minha vida! Aqui vai:

1 - Já atropelei um polícia - VERDADE
Em tempos tive uma mota (uma daquelas aceleras que não dão mais do que 50 km/h) e este episódio teve lugar numa das avenidas mais conhecidas de Setúbal. Dois polícias estavam nessa avenida com o respectivo carro na berma, e os dois do lado de dentro da estrada! Ora, vinha um carro à minha frente a alta velocidade e pára de repente numa passadeira. Eu, tento travar para não me espetar contra o dito carro e eis que me apercebo que a mota não estava a corresponder. Restava-me tentar a minha sorte entre o carro e os dois polícias (QUE ESTAVAM DENTRO DA ESTRADA EM VEZ DE ESTAREM NA BERMA), um deles com o braçinho na anca (tipo varina).Ora, estão a ver o filme? Pois, eu bati com o guiador no braço do Sr. bófia e ele cai violentamente no chão. Eu consigo equilibrar a mota, sem cair, e pará-la mais à frente. Volto atrás aflitíssima e apanho o chapéu do polícia que, tal como ele, tinha saltado para o chão. Ofereço-lhe ajuda e ele recusa, enquanto o coleguinha estava aos berros comigo! Ora bem eu tentei explicar-me, entretanto o atropelado levanta-se e manda-me seguir. Eu, nervosíssima com aquilo tudo, monto-me na mota a tremer e... Txa nan! Em vez de seguir pela estrada, atravessei a esplanada do MCDonald´s!!!!

2- Quando era pequenina sonhava em ser forcado(a) - MENTIRA
Já me basta ser do signo touro, ok? Nada disso. Até simpatizo com o mundo da tauromaquia mas nunca sonhei em ser forcado (para bem da sanidade mental dos meus queridos pais!)

3 - Não gosto de arroz - VERDADE
Sim, eu sei que é estranho, mas efectivamente não gosto de arroz. Graças à minha amada mãe que, quando eu era pequenina, insistia em dar-me a água do arroz (blheck!) por causa dos intestinos, nunca mais fui capaz de comer este cereal. Há pratos que tenho pena de não gostar, como o célebre arroz de marisco mas, também não há crise, como com massa!

4 - Já pesei 82 kg, hoje peso 64 kg - VERDADE
Pois é. Sempre tive problemas com o meu peso. Desde que me conheço que só de olhar para a comida, engordava, e tomei a decisão de que ia emagrecer. Fiz um programa de controlo de peso da Herbalife e só assim consegui chegar ao meu peso actual: 64 kg. Em Fevereiro do ano passado, pesava 82! Hoje, quando olho para as minhas roupas antigas, nem acredito que estava assim.... Pela primeira vez na minha vida, sinto-me bem com o meu corpo e assim vou continuar!

5 - A minha irmã parece minha gémea de tão parecidas que somos, física e psicologicamente - MENTIRA
Eu e a minha irmã somos exemplo vivo do chamado "cara de uma, cu de outra"! Ahahah! A minha irmã é baixinha, cabelo liso, super magrinha. E eu sempre fui cavalona, 1m 70, gordinha (agora já não! Hihihi) e tenho cabelo encaracolado( sim a número 7 também é mentira!). Psicologicamente, NÃO TEMOS NADA A VER! Ela é super envergonhada, e eu não tenho vergonha nenhuma! Fala pouco de tão tímida que é, enquanto eu falo pelos cotovelos! Enfim...somos mesmo muito, muito diferentes!

6 - Sou apicofóbica (fobia de abelhas) - VERDADE
Por causa deste medo horrendo, já me aconteceram mil e uma coisas. Entro em pânico e desato aos gritos, assim que vejo uma! Nunca fui picada! Saltar de carros em andamento, jogar-me de uma janela e quase morrer afogada porque um bicha destas se enrolou no meu cabelo, são só algumas das minhas aventuras!

7 - Só tenho caracóis porque faço permanentes.
Na verdade, o meu cabelo é liso. - MENTIRA
Sempre tive caracóis, mas só por volta dos 14 anos é que descobri. A minha mãe insistia em cortar-me o cabelo à rapazinho ( eu odiava) porque dizia que o meu cabelo era cheio de jeitos! Pois, eram os caracóis que ela insistia em cortar!!!! Grrr... Aliás, tenho uma fotografia num casamento dum primo em que fui menina das alianças e nota-se bem o quanto eu estava contente com o meu penteado! Estava com o cabelo curto e, ainda por cima, a minha mãe achou que era giríssimo pô-lo espetadinho com gel!!!!!

8- Descobri aos 12 anos numa peixaria que, afinal, o bacalhau não era um peixe (tipo raia) e disse à peixeira que ela se tinha enganado a identificar o peixe! -VERDADE
Pois é, sempre me julguei inteligente e achava que não tinha jeito nenhum, o bacalhau ser...hum, digamos... UM PEIXE NORMAL! Com cabeça e tudo! Achava que era um parente da raia (também só o conhecia seco!!) E armada em chica-esperta informei a peixeira que aquilo era um erro! Hahaha...Isto foi numa peixaria junto à antiga casa dos meus pais! Lembro-me como se fosse hoje! E lembro-me da idade, porque fazia anos nesse dia!

9-Só conheci o meu avô paterno no ano passado- VERDADE
Verdade, verdadinha... Têm a história completa num dos meus posts no blogue. Fiquei muito feliz por conhecê-lo. A grande lição: nunca é tarde para nada na vida.





Surpreenderam-se? Ahahah!
Uma beijoca grande para todas! Agora ficaram a conhecer um pouquinho mais de mim :)

1 comentários:

PauLLa disse...

lolololol
xiiiiii... so acertei na dos caracois...

Oh joaninha olha que nunca pensei q pesasses 64kg....

Ja te vi pessoalmente e pareces ser bem mais magra.... Olha que so pode ser da altura.... Pk axei-te bem elegante.... :)

Essa enganaste-me bem....

Jokas gdssss