O grande dia cheio de emoção!

Olá!!!

Deixem-me agradecer as mensagens de telemóvel, aqui no blog e no fórum da Artémis... Deixem-me em nome da minha irmã e do meu cunhado, agradecer o vosso apoio incondicional. A nossa felicidade é tão grande que quero partilhá-la com todos vocês.
Conhecer o Afonso foi a maior das emoções da minha vida. Não me lembro de me ter sentido nada parecido antes. Mas confesso-vos, ver de novo o sorriso da minha irmã foi o meu desejo realizado. A minha família renasceu e eu não cabo em mim de tanta felicidade.

Dia do Nascimento:
Arranquei de Almada às 9 da manhã. Não tinha dormido rigorosamente nada. Fiz a viagem até Viseu numa calma estranha. Às 13 h já cá estava. Entretanto, a minha irmã avisou-me que ia ser cesariana pois o médico não queria correr nenhum tipo de risco. Fiquei aliviada.
Tinha decidido que se o parto fosse induzido (aí demorava mais tempo) passava em Fátima para acender duas velinhas, uma por cada sobrinho. Como não dava tempo, decidi que ia lá no regresso com o J.
Chego a casa da minha irmã e dou com os meus pais muito aflitos de ansiedade. Arrancámos para o hospital com o coração nas mãos e recebemos mensagem do meu cunhado a dizer que o Afonso tinha nascido. Fomos ter com o Filipe à sala dos cuidados aos recém nascidos. Olho pela primeira vez para o meu tesouro e desabo num choro de emoção, abraçada aos meus pais. Peguei-o logo no colo e disse-lhe que tinha estado à espera para lhe dar o meu amor... Agora, esse momento chegou!
Depois de toda a emoção ficámos à espera da minha mana, que ainda demorou duas horas a sair do recobro. Dei-lhe um beijo carinhoso e só fui capaz de lhe dizer que tinha sempre acreditado que haveríamos de ter um final feliz! Lado a lado, a minha mana, o Afonso, o Filipe, os meus pais, eu e lá no alto o nosso Anjo Tiago na moldura da família mais linda do mundo: a minha!

PS:Obrigada Tiago, por teres protegido a mamã e o mano. Tenho a certeza que eras como sempre imaginei,muito parecido com o nosso Afonso. E olha que o teu irmão é absolutamente lindo!!!

Beijinhos para todos e obrigada pelo vosso carinho. Obrigada!

7 comentários:

Anónimo disse...

Joana!
Finalmente!
Mais um bebe mais que aguardado.
Um beijinho muito especial para ti, mana, mamã e restante familia.
Lúcia Marcos

Xana disse...

Minha linda, nem imaginas a alegria que senti ao receber a tua mensagem!!
Agora já podemos todas respirar fundo e viver com mais tranquilidade esta nova fase das nosas vidas!!
Um enorme beijinho para os papás e outro do tamanho do mundo para ti!!
Muitas felicidades ao Afonso é tudo o que desejo!!!
(Agora temos de começar a pensar no nosso próximo encontro, para apresentar a Maria aos rapazes todos :-))

Anónimo disse...

Parabéns! Muitos Parabéns!
Leio-te há muito tempo e só desejava que o tempo passásse rápido para poderes ter esta Felicidade tão ansiada e tão merecida!Disfruta desse Bébé o mais que puderes! Eles dão-nos tanto...... Tudo de bom!
Cândida

NuvemM disse...

Janitta, que bom que tudo correu bem.
Hoje falei com os papás e até ouvi o choro do Afonso... foi uma emoção.

Beijocas grandes

Vera Raposo disse...

Minha querida que momentos lindos que estas a viver!!
Finalmente a tua mana realizou o sonho dela!!
Ninguem esquece o Tiago... NUNCA!!!
Muitos beijos!!!
A tua irma é uma heroina!!!

jokas

PauLLa disse...

Joaninha
Choro cada vez que te leio
Que emoçao e felicidade tao gd!!!!
PARABENSSS
ESTOU MT FELIZ POR VOCES
BJ GD

coquinhas disse...

que bom! um beijo mt gd p voces :)