Diários, tecnologia e eu!

Isto dos blogs tem muito que se lhe diga. Um pedacinho de tecnologia em que podes partilhar o que sentes e o que pensas, é no mínimo estranho. A verdade é que para mim tem a mesma função do antigo e velhinho diário. Sim, como aqueles diários de folhas macias, cheias de cores e perfurmadas com aqueles bonequinhos (muitas vezes ridiculamente fofinhos) em capa dura. Pois, mas... Eu tinha e ainda tenho um! É para mim uma espécie de fiel amigo, sempre presente, basta tirá-lo da caixa em cima do roupeiro onde está grande parte do tempo abandonado, tirando as raras vezes que o ponho no meu colo para escrever o que me vai na alma. Hoje seria um desses dias mas a caneta foi substituída. O computador tem uma vantagem, por mais que me caiam as lágrimas, não corro o risco de borrar a folha. É tristeza...dias melhores virão.

0 comentários: