Hoje é um bom dia

Hoje sinto-me bem. Vejamos, os meus dois primeiros "posts" não eram dos mais animadores (eu sei!) mas também há dias assim e não há nada a fazer. Esta minha quarta-feira começou da melhor maneira. Acordei às dez da manhã, fui ao ginásio (uma horinha de body pump é sempre inspiradora), às duas da tarde fui trabalhar. Até às sete, lá estive eu nos 102.2 fm a dar as notícias ao envelhecido auditório. Sim, sou jornalista. Também há muito para dizer quanto a esta minha escolha profissional mas fica para outro "post".
Agora, estou a ver - com um olho no pc e outro na televisão - as meias finais da liga dos campeões, o Barcelona e o AC Milan num duelo de bom futebol. Como era bom que os "tugas" por cá jogassem assim. Oh! tugas, pois em certa medida não é possivel, já que os clubes portugueses estão minados de "estrangeirada"! Nada contra, até foi bom! É que na minha precoce carreira jornalistica descobri que havia um país chamado Benim (é lá para as Áfricas) e um jogador beninense a jogar no V. Setúbal, não me lembro do nome mas sei que é complicado. Estamos sempre a aprender! Bem já estou a "aparvalhar" o meu discurso que estava tão bonito. Vou ler um bocadinho, a filha do capitão do José Rodrigues dos Santos (recomendo!). Apito final! O Barça está na final da liga dos campeões.

0 comentários: