Porquê?

Lusco fusco, porquê? Porque sim. Mas como porque sim e porque não nunca servem de resposta, passo a explicar: a hora do lusco fusco corresponde a breves minutos, num misto em que o fim do dia e a noite se misturam harmoniosamente. É talvez o momento do dia ou da noite (depende da perspectiva) em que me sinto mais frágil. Uma fragilidade que não consigo esconder nestas minhas palavras. Sinto-me só. Só, tal como a noite se deve sentir quando o sol se vai embora. Esclarecidos? Como desde míuda me habituei a escrever num diário, porque não retomar este meu gosto pela escrita no formato digital? Afinal de contas tudo evolui e eu também não parei no tempo. Por isso, cá estou eu com as minhas dúvidas existenciais, preocupações, alegrias e tristezas, enfim, tudo aquilo que as palavras "batidas" num teclado de computador me permitirem partilhar...

0 comentários: