O Tiago não virou coelhinho da Páscoa!

Ontem, Domingo de Páscoa, foi a data do primeiro registo da minha mana no hospital. Para quem não percebe nada de gravidez, trata-se de uma espécie de análise detalhada, já bem pertinho do momento do parto, para perceber se já existem contracções, se está tudo bem com a mamã e com o bebé, aqueles procedimentos normais... Dado o tamanho da generosa barriguinha da minha mana, cheguei a pensar que o meu sobrinho fosse pregar uma partida, mas não. Nada disso! No quentinho é que se está bem e, portanto, o Tiago vai lá ficar mais umas semaninhas ou uns dias, nunca se sabe. Por mim, vinha já! Estou a ter dificuldades em lidar com esta ansiedade... Afinal de contas sou tia, madrinha e uma irmã muito, muito orgulhosa!
Tenho um palpite! O meu sobrinho vai nascer no dia 8 de Abril. Será? Só quero que venha cheio de saúde e que a minha mana tenha uma horita bem pequenina! Estou feliz! Vou ser tia!!!!!
PS: Se alguém soubesse a quantidade de vezes que já sonhei com o momento do parto da minha mana! Até já vi a cara do meu sobrinho em sonho! Hehe... O cúmulo dos cúmulos foi uma destas noites, em que sonhei que o meu cunhado me tinha ligado a dizer que a minha mana tinha ido para o hospital (juro que até ouvi o telemóvel) e lá me levantei feita tonta, às quatro da manhã, pronta a arrancar para Viseu, quando me apercebi que era apenas um sonho! Ahaha!
Eu, no meu melhor!