É oficial...

...ODEIO PASSAR A FERRO!
Meu Deus como eu odeio o "génio" que um dia achou que a invenção de um ferro de engomar faria sentido! Juro que se apanhasse esse filho... (da mãezinha e do paizinho dele) lhe dava com o dito objecto em cima. Então não era muito mais fashion andarmos todos amarrotadinhos? Claro que era! Agora todos engomados, tem lá algum jeito? Que estupidez esta de passar a ferro... Esta tarefa parva consome-me as energias! Além de demorar uma eternidade, as rugas multiplicam-se na roupa! Quando consigo livrar-me de uma...Zuca! Lá está outra! E o fio do ferro? Que raiooooo! Só complica!
Nem tudo é mau... Como está friozinho, passar a ferro aquece! E para o meu amor, serve como jogging, sim porque em vez de ser o ferro a movimentar-se, ele acha bem mais divertido andar à volta da tábua enquanto passa as camisas (outra invenção parva que fica para outro post)! Sim, o meu queridão passa as próprias camisas! E tem muito jeitinho, fiquem sabendo!
Dividimos as tarefas os dois! Aliás dividimos tudo os dois... Só assim tem sentido!
Ando cansada... Ele também... É a falta de hábito! Mas sabem uma coisa? Acima de tudo, estamos felizes! Eu tenho a certeza que tenho a meu lado a pessoa com que sempre sonhei! E se andasse todo amarrotadinho, ia amá-lo da mesma forma!
Tive uma ideia! E que tal passarmos a andar todos de roupa por passar? Tenho a certeza que virava moda! Uh, certamente muita gente ia aderir! Eu alinho :)
Beijinhos

3 comentários:

Martense disse...

CONCORDO contigo :)

Felizmente consegui arranjar alguém que me faz esse trabalho de casa. Senãooooooooooooooo....

Mas foram muitos os anos principalmente quando estava em inglaterra em que só comprava roupa que não dava muito mal aspecto se não fosse passada a ferro :) ih ih ih ih
E toalhas e lençois olha paciência ficavam mesmo assim amarroadinhos no armário. Não havia nem tempo nem paciência. O meu mais que tudo não entra nesses trabalhinhos :(

Boa continuação de vidinha de casal :)
Bjs

sandraalmeida disse...

Olha gaja, eu tb já mandei esse repto no meu blog mas não fez efeito!!!!

O que vale é que consegui uma senhora que me passa 100 peças por apenas 30 Euros!!!!! Santa Mulher que me caíu na minha vida... e olha, faz a Margem Sul... vai buscar e entrega!!

Não querias um estendal??? Agora passa a ferro!!!

Truques: Água pouco quente, roupa bem estendida e depois bem esticadinha!!!!

Dona Mãe Babada disse...

cá em casa, tudo o que é fatos de treino, polares, roupa interior, fronhas, etc nem pensar em pôr-lhes um ferro em cima.

o resto... a empregada da mãe passa eheheheheheeheh

não dou cabo do joelho e não gasto dinheiro. querem melhor???