Explicações

A pedido da minha mana, não contei a ninguém da gravidez dela antes dos 3 meses. A ninguém... quer dizer, contei a algumas pessoas, e pedi-lhes igualmente segredo, quando só me apetecia gritar ao mundo o quanto estávamos felizes. Se voltarem atrás no meu blogue, conseguem agora decifrar o post que escrevi no dia 6 de Janeiro. Um dia inesquecível, porque foi o dia em que a minha mana soube que estava grávida de novo, numa data por si só já muito especial graças ao nascimento da Mónica, um anjo que, tal como o nosso Tiago, vive no céu.
Recebi a notícia da gravidez da minha mana com muito entusiasmo mas também com muito medo, confesso... Chorei de emoção, ri de felicidade e desde o primeiro momento senti-me a renascer! Ouvir a minha mana com uma felicidade plena na voz, adoçou-me o coração e sossegou-me a alma... Lembrei-me tanto do Tiago. Agora parece que ficou ainda mais forte a saudade que assola o meu coração. Não me vou esquecer nunca da sua existência e sofro muito por não ter tido a oportunidade de o conhecer....

Ontem, foi o dia da ecografia das 12 semanas e como é óbvioooooooooooo: ESTÁ TUDO BEM com o meu sobrinho ou sobrinha que aí vem! É um facto, ainda não sabemos se será menino ou menina. Não sei porquê mas algo me diz que desta vez será uma moçoila! Para mim, pouco importa, a única coisa que eu quero é poder abraçar este ser que agora cresce na barriga da minha mana e dizer-lhe o quanto o amo desde o momento em que soube da sua vinda.
Estou imensamente feliz, radiante e sinto-me cheia de esperança! Tomei uma decisão. Infelizmente, na gravidez do Tiago, o trabalho não me deixou assistir a nenhuma ecografia. Desta vez, o trabalho vai ficar parado por um dia, porque aqui a tia de serviço vai assistir à próxima ecografia, marcada para 27 de Março! As prioridades da minha vida têm-se vindo a alterar de uma forma alucinante... E Sabem que mais? Todos temos tempo, o que fazemos com ele é que varia! E eu não quero desperdiçar nem um segundo deste momento mágico que eu e a minha família estamos a viver.
Já tenho um presente para o meu sobrinho ou sobrinha, já comprei uma prendinha para a minha mana. Vou fazer tudo igual! Tudo! E sabem porquê? Porque é assim que deve ser! É assim que eu sinto!

Obrigada a todos pelo vosso carinho! Fico muito feliz por poder partilhar com vocês este momento de alegria!

Ps: Tomara que fosse já Setembro!

8 comentários:

Maria disse...

Um beijinho grande e tudo de bom!
:)

Dona Mãe Babada disse...

que bommmm!!!! fico mesmo muuuuuito feliz por toda a tua família! parabéns!!!!!!! :)

Martense disse...

Parabéns!!!!
A tua mana tem muita sorte em te ter. Continua a ser como és e tudo será mais fácil para ela.

bjssssssssssssssssssssss

Martense

PauLLa disse...

E eu estou muuuuuuuuuuuuuuito feliz por ti, por voces....
Deve ter custanto taaaanto guardar esses segredo....
Ainda bem que ja partilhaste
bj gd

Mãe Lua disse...

Vai tudo correr bem!!! Só pode...
Beijocas
Ana

Catarina disse...

Vai correr tudo bem :)))

Beijocas do João Maria e da Catarina

Vera Raposo disse...

Ai minha linda
MUITOS PARABENS

Manda à tua mana um beijo do tamanho do mundo.. Diz para ela aproveitar tudo tudo o que a gravidez lhe traga..
Vai correr tudo bem minha linda..
Sinto muitos ciumes.. Também quero.. Espero que não demore muito..

Que felicidade!!! Vai dando noticias que queremos saber tudo...

Loira disse...

Parabéns :).