Este blog vai de férias...

Uma partida para um descanso merecido, embora a perspectiva de não ter um sítio para ir trabalhar, quando voltar, me deixe em baixo... Apesar de tudo, quero aproveitar ao máximo o que a vida tem para me dar. E a jornada ainda agora começou! Estou intelectualmente esgotada, é um facto, mas destas férias quero tirar forças para me motivar e recomeçar a luta. Profissionalmente falando...

A ansiedade não tem sido boa amiga nem boa conselheira, ando com os nervos em franja. Falta precisamente um mês para conhecer o meu sobrinho. Conto as horas, conto os minutos e rezo todas as noites para que esta vida me dê a oportunidade de voltar a ver a minha irmã feliz e partilhar com ela, com o meu cunhado e com toda a minha família essa felicidade. Ai, Afonso, se tu soubesses o amor que a tia já sente por ti...

Vou de férias com mais uma preocupação, há neste momento uma menina de nome Vitória que, ironicamente, precisa de vencer. E porque eu acredito que o seu nome é uma inspiração, tenho a certeza que será uma batalha ganha! Força, minha querida! Já pedi ao Tiago que olhasse por ti e nestas coisas, os anjos têm os mais incríveis poderes! Eu acredito! Muita força!

Um beijinho muito grande a todos os que me lêem. Daqui a duas semanas, volto! Até lá, já sabem, façam o favor de ser felizes!

Bom trabalho para quem está confinado às paredes de um escritório e boas férias para quem puder dedicar-se ao dolce fare niente como eu!

8 comentários:

Carla Brandão disse...

Boas férias e quando voltares já só faltam 15 dias para seres a tia mais feliz do mundo. Eu quero estar aqui quando isso acontecer...Um beijo do tamanho do mundo á tua mana (nem a conheço deves achar-me doida...) mas calculo que ela esteja a precisar de todos os miminhos venham eles donde vierem.Até breve.

Cristina disse...

Boas ferias e beijocas

Vera Raposo disse...

Boas férias!!
Beijos à tua mana e ao AFONSO!!

coquinhas disse...

Até breve. Descansa muito.
Tens um miminho no n/ blog.
Bjocas

Vanda disse...

Boas férias!!!
Diverte-te e descansa muito porque o Afonso vai ter muitas fraldinhas para a tia mudar.

Beijos

Lena disse...

Amiga quando vieres de féria...tens miminho no meu blog

Beijinho
Lena

coquinhas disse...

Hj tbm ja vamos, voltamos em setembro. bjinho saudoso*

Carla Brandão disse...

Olá, passei por aqui para ver se havia noticias da tua mana mas vejo que o teu blog fechou para férias... espero que esteja tudo bem...beijinhos