Reentré...

...Novo visual no blogue e não percebo nada disto! Desculpem a minha ignorância na blogolândia mas prometo que em breve vou conseguir colocar este cantinho operacional! Armei-me em esperta, quis apresentar-vos um visual renovado e... Txa nan! Saiu esta bela caca!
Mas toca a falar das férias, que agora pouco me resta a não ser recordá-las! Estive em Tróia, Odemira, Armação de Pêra e Melides. Qual destes destinos o melhor! Amei estes 15 dias! Namorei muito, li bastante e estive sempre colada ao telemóvel para saber notícias da minha mana e do meu sobrinho Afonso que manda dizer que se está muito bem na barriga da mamã.
Estou toda morenaça, dei mergulhos até não aguentar, apanhei uma bebedeira às 4 da tarde ao comer um besuguinho em Sto. André (regado com Mateus Rosé) e que fez com que acabasse a dormir na praia sem me ter conseguido despir, proporcionando momentos de gargalhada ao meu J.
Durante as férias, houve ainda tempo para receber a mensagem do nascimento do Luís Henrique, filhote da minha querida amiga Celeste, e que é nada mais nada menos do que o símbolo de mais uma vitória numa jornada de batalhas. Entretanto, uma das minhas melhores amigas também foi tia, o que me deixou muito feliz e houve ainda tempo para receber o telefonema da minha querida amiga (dona babada) que se lembrou de mim para uma proposta de trabalho... Não podia desejar mais desta jornada de férias! Estou renovada, apesar de hoje me ter desapontado com algumas coisas que não merecem o meu desânimo... Enfim, estou de volta!Conto com o vosso carinho para a contagem descrescente que me separa do meu sobrinho Afonso! Estou numa ansiedade doida e o J. diz que parece mais que sou eu a grávida! É verdade, minha gente... Ando uma pilha. E também tenho direito a mala pronta para rumar a Viseu assim que soe o alerta! O Afonso está quase a chegar e eu estou quase à beira de um colapso cardíaco!
Só peço ao nosso anjinho Tiago que proteja o mano. Lá no Céu andam todos em polvorosa, pois vem aí a Maria da Xana, o Tiago da Lili e muitos mais bebés Artémis chegarão.
Obrigada a todas pelos miminhos! Obrigada pelo carinho! E sabem que mais? Já tinha saudades deste cantinho que (apesar de desarrumado) continua a revelar a minha essência!
Beijoooooooooooooooooooooos
Ps: Mas porque raio não consigo mudar a data nesta coisa?! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr....

6 comentários:

activestresss disse...

Ó gaja... ESTÁ TÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO GIRO, pá!!!

Agora sim, está a tua cara!!!

A cena dos comentários é que está um pouco esquisita... é que aqui a Gaja ainda andou um pouco às moscas para saber onde estava o raio do link dos comentários e não sou loura!!

Olha, vê lá se te pões fina porque que O AFONSO ESTÁ QUAAAAAAAAAASEEEEEEEEE a saltar da patareca da Carina!!

E eu aqui ansiosa... porra, que vocês metem-me nesta angústia, pá! Fogo...

E olha amiga... daqui a uns tempos é só putos... quer dizer temos a Maria da Xana que pelos vistos foi a mais esperta... só gajos bons para ela!!!! eh eh

Vá, um beijo mega-enorme para ti e para a famelga da Terra e do Céu!!!

E Carina... se leres isto, é só para te dizer que tens uma irmã chata comó caraças... aposto que estás mais ansiosa só porque ela não te larga, né??? Rifa-a, pá...

Fui!

Anaia disse...

Está bem giro... todo cheio de energia.

Fico contente por as férias terem corrido bem... afinal tu mereces.

Já sabes que estamos todas ansiosas pela chegada do teu Afonso. A M.I. já sabe que tem de tomar conta das quase-mamãs todas.

Beijocas

Ana

PauLLa disse...

Amiga,
Bem vinda de ferias.
ja tinha saudadinhas tuas!!!!!
Ainda bem que vens renovada e morenaça...
Infelizmente o bronze vai-se num instante :(
Quanto a bebedeira............ eheheheheeh... fizeste mt bem. De vez em qd nao faz mal nenhum!!!!!

Pois é... ESTAMOS TODOS ANSIOSOS COM A CHEGADA DO AFONSO...
AAAIIIIIII
QUE ANSIASSSSSSSS

Jokas gds linda

P.S. - O teu blog ate ficou giro assim renovado :)

Xana disse...

Benvinda minha linda!!! Parece que tiveste umas belas férias!!!

Quanto ao blog, eu gostei da nova imagem, agora só precisa de uns quantos retoques para ficar maravilhoso!!

Fiquei super contente por saber que continua (e vai continuar!!!) tudo bem com a Carina e o Afonso! Acredito que estejam todos tão ansiosos como nós lá em casa com a iminente chegada dos rebentos!! Parece que agora o tempo não anda...
Não te esqueças de avisar assim que haja alguma notícia!! Fico à espera...

Muitos beijinhos para ti e para a tua mana!

Nuvemm (Vanda) disse...

Olá, olá,

Quase não reconheci o teu blog. Está super giro. Eu tb não percebo nada de blogs, já pensei em pedir umas "explicas" à Sandra.

O que é bom acaba depressa mas ainda bem que aproveitaste ao máximo estas merecidas férias.
Gostava de te ter visto de "bezana"... deves ficar o máximo.
Eu também estou ansiosa para que o Afonso venha cá para fora... todos os dias penso nisso. Daqui por pouco tempo já ele vai andar a fazer traquinices.

Beijocas

Martense disse...

Adorei a cara nova.
´Venho aqui para mandar mais umas energias positivas para a tua mana e tua família.
Estou a torcer para tudo correr pelo melhor.
bjssssssss