Fim de semana manarvilhoso!

Há dias que não deviam ter fim. Existem momentos em que gostava de poder fazer "pause" até que me apetecesse avançar. Há alturas da vida que são tão mágicas que nos sentimos a levitar. Eu estou nessa fase, no que à minha vida pessoal diz respeito. Amo e sou amada. Rio e vejo sorrir. Tenho os olhos brilhantes de tanta chama. Sinto-me feliz!
Há três anos atrás, precisamente na altura em que tinha decidido que não queria ninguém na minha vida, apareceu o J. Lembro-me ainda hoje do seu primeiro sorriso e do frio que me correu por todo o corpo acompanhado de um pensamento convicto:"Não estou a acreditar nisto!" Pois é, o cupido fez das suas e desconfio que a seta foi certeira. Nunca acreditei no "para sempre" das coisas mas, hoje, tenho a certeza de que só nos cabe a nós eternizar aquilo em que acreditamos. E eu acredito no amor. Em todos os planos!
O J. é a pessoa que sempre imaginei ter a meu lado. Com todos os defeitos (que também os tem) e virtudes. Um companheiro faz-se das mais pequenas coisas e o J. é o meu companheiro de vida. Das alegrias, das tristezas...
No sábado, o dia em que completámos três anos de amor, paixão, amizade e companheirismo, o J. levou-me até às paisagens do Alentejo. Passámos o dia em Mora, onde almoçámos num restaurante alentejano típico, fomos visitar o fluviário, andámos pelas barragens circundantes. Foi um dia muito, muito bom! Namorámos muiiiiiiito!
Hoje quero apenas passar uma mensagem. A vida avança e não nos é dada a possibilidade de fazer um intervalo. Acredito que mais vale viver tudo a mil à hora, desfrutando de cada segundo, do que passar todo o tempo a lamentar o que não se viveu nos minutos anteriores.
Um beijinho muito grande para todos! Amem muito!

3 comentários:

PauLLa disse...

Que alegria e felicidade tao gd transmites neste post que ate me conseguiste fazer sorrir, hoje que tou down!!!!!
Jokinhas gds titi babada ;)

coquinhas disse...

Que bom :)
Bem o mereces!!! Continuem assim, todos os dias a serem mt felizes :)

Bjo grande

Dona Mãe Babada disse...

parabéns!!

fico mt feliz por te ver feliz! adorava conhecer o J.!!!!!!!!!!

daqui a uns dias somos nós que fazemos anos de namoro: 9. não parece nada, o tempo passa a correr!

o R. também é o melhor companheiro de vida que podia pedir.


ehheehehehhe viva o amor!