O meu anúncio

Nunca gostei de esperar, nunca gostei da versão "stand-by" das coisas mas há alturas em que por mais que queiramos que o tempo avance, ele permanece inalterável. Pois bem, como mulher determinada que sou, estabeleci metas para a minha vida mas não vou esperar de braços cruzados e perna trocada ETERNAMENTE! Falo da minha vida profissional, obviamente! QUERO TRABALHAR, MINHA GENTE!!! Tenho tantas capacidades e sinto-me a estupidificar! Não que, nos últimos tempos, não tenha trabalhado (e muito!) mas falta-me um horário decente, um ordenado certo e uma actividade que me leve para fora destas quatro paredes! Se gostava que fosse na minha área? Claro que gostava! Mas estou a ver-me a abdicar dela se não houver outra solução. Não fosse a ajuda dos meus pais e não sei como conseguiria aguentar. Vale-me não ter ainda filhos e despesas fixas para além da casa... Como já perceberam hoje estou em baixo. Aguardo pela execução de alguns projectos mas só o vou fazer até ao final do ano. Portanto, faltam menos de três meses!
Agora, algo que me faz sorrir... Este sábado, eu e o J. comemoramos 3 anos de namoro. Precisamente há 3 anos atrás, renasci. O J. está a preparar uma surpresa para esse dia e não me diz para onde me leva! Só sei que tenho de estar preparada para sairmos de casa cedo, tenho de levar uns tenis na mala do carro, já sei que vamos rumo a sul mas não faço a mínima ideia para onde é que ele me vai levar!!!! E logo eu que sou tão CURIOSA!!!! Enfim... na companhia do J. tudo é bom, nem que fossemos passar o dia num acampamento de ciganos a andar de burro! Hehe!
Vale-me a minha felicidade pessoal, com o amor sincero que tenho pelo J., a minha família linda e os meu Afonso lindão que me enche a alma e os amigos que me rodeiam. Penso nisto tudo e sou realmente feliz. Agora só falta o trabalho... Vá lá, Senhor aí de cima, dá-me lá uma ajudinha. Olha que eu não desiludo! E vocês que me leêm também podem ajudar, claro!
Já sabem:
JOVEM JORNALISTA
OFERECE EMPENHO, PROFISSIONALISMO
E MUITO AMOR PELO JORNALISMO
EM TROCA DE UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO
DECENTE E JUSTA!
(Digam lá que não é um bom auto-anúncio? Tenho jeito para a coisa...)
Obrigada!

2 comentários:

NuvemM disse...

Eu adorei o anúncio mas acho que devias acrescentar boazona... infelizmente não tenho nada para oferecer. Para mim que é para mim todos os anos é uma angústia... parece que desta fico por 4 anitos e pertinho de casa. Haja alguma coisa que corra bem porque este ano não foi nada fácil.
Espero que este fim de semana seja muito divertido. Tenho uma inveja, o meu gajo não é nada dado a essas coisas românticas.

Beijos e Divirtam-se

coquinhas disse...

Boa! Vai aparecer em breve Joana, vais ver que sim! Tou aqui a torcer ;) Bjoca