Mudanças...

A minha empresa mudou de escritório e hoje é o meu primeiro dia nas novas instalações. Na maior parte das vezes estas mudanças são boas e fazem-nos bem à alma. Um ambiente diferente, uma rua mais agitada e a certeza de que tudo conta quanto chega a hora de mais uma jornada de trabalho. Tenho uma secretária num canto cheio de luz (algo que muito me agrada e que só foi possível graças à graciosa ida do paginador para outra sala), tenho uma flor para me animar os dias (não é um cato mas é um parente próximo e, para ser sincera, nem me dei ao trabalho de decorar o nome), tenho vontade e empenho suficientes para batalhar por um futuro melhor. Só posso garantir que faz bem mudar de ares, mesmo quando tudo permanece na mesma à nossa volta! Dei-me conta ontem de que trabalho aqui quase há um ano. Como o tempo passa...
Haja força!

Beijinhos e abraços...