Sê bem vinda ao mundo, Joaninha!

A Joana, filha dos meus queridos amigos Ana e Pipita, nasceu na segunda-feira (dia 4) e confesso que estou muito feliz com a vinda de mais um bebé a este mundo! Ontem, eu e o João fomos conhecê-la e só vos posso garantir que tem tanto de bonita como de frágil! É uma sensação estranha pegar naquele ser indefeso ao colo, ao mesmo tempo que é maravilhoso sentir o seu coraçãozinho bater com a força de quem se está adaptar à imensidão deste mundo! Força, Joaninha!
No próximo mês chega o Tiago, o meu sobrinho, e confesso que a minha ansiedade começa a ser difícil de travar. O meu único desejo é o de que a minha mana tenha uma hora bem pequenina e que o Tiago venha renovar com a sua vida este mundo que às vezes nos parece tão sem rumo!
Ps: Mana, não tenhas medo! Tudo vai correr bem! Eu sei, eu sinto que vai!