Se é empregador, leia com atenção!

Estou revoltada! Não percebo o que se passa neste país e principalmente com as empresas e os empregadores! Parece-me lógico que, quando se coloca um anúncio em que se oferece uma vaga para um posto de trabalho seja para que os interessados em preencher essa mesma vaga enviem os seus curriculos e respectivas cartas de apresentação! Ora bem, alguém me pode explicar porque é que depois não se dignam a responder??? Bastava um e-mail e meia dúzia de palavrinhas, nem que fosse, um simples "Lamentamos mas a vaga anunciada já foi preenchida..." (aposto que não se cansariam muito e evitavam muitas frustrações e falsas expectativas!). Já para não falar de pelo menos fazerem o esforço de ler os e-mails de candidatura!!!!!
Acho uma tremenda falta de respeito com todos aqueles que estão numa situação de desemprego este tipo de postura e arrogância das empresas portuguesas! Tenham vergonha! Não saimos da cauda da Europa, meus amigos, porque somos incapazes de "desbravar" caminho, apenas conseguimos cheirar o rabinho de quem segue à frente! Sou portuguesa, é um facto! Mas não me restam quaisquer dúvidas! Este país não merece o empenho dos jovens, não merece mão de obra qualificada, não merece gente empreendedora porque não quer, não sabe e nem tem capacidade para dar valor a quem merece!