Mulheres, digam-me que fizeram a perguntinha mágica... :)

Olá!
Preciso de vocês!!!

Estou a preparar uma reportagem e preciso do vosso contributo.

Ajudam-me? Por favor...
Preciso de testemunhos de mulheres casadas que tenham tido a coragem de serem elas a fazer o pedido de casamento!
Parece fácil, mas ainda não consegui encontrar muitas.
Necessito de uma pequena descrição de como foi o pedido e do porquê de terem tomado essa atitude, quando a tradição "manda" que seja o homem a fazê-lo, assim como a reacção do vosso mais que tudo.

Peço-vos ainda que juntem ao testemunho o vosso primeiro e último nome, idade e também a profissão.

Enviem-me os vossos testemunhos para o mail artigos.jgc@sapo.pt e ficarei eternamente grata pela vossa ajuda!

Se preferirem, relatem aqui as vossas experiências e entro em contacto convosco.


Obrigada, obrigada, obrigada!!!!

5 comentários:

Xana disse...

Tenho pena mas não posso ajudar, aliás eu nem pedido de cadamento tive: o meu marido deu-me o anel de noivado e disse-me logo que ão me pedia em casamento, estava subentendido! Muito romântico...
beijocas

Marta disse...

Olá Joana!

Deixa este pedido no fórum d'O Nosso Casamento -http://onossocasamento.pt/forum; acho até que há lá um tópico sobre isto!

Beijinhos

Dona Mãe Babada disse...

pois... eu fui pedida em casamento, várias vezes até, sempre sem anel de noivado (que aliás eu dizia que não queria ter mas depois estava chateada por não ter), depois para decidimos que já estava na hora de passar das palavras À acção durante um almoço numa esplanada, tipo como se decide que filme se vai ver, e depois para determinar a data atirámos uma moeda... ah e lá recebi finalmente o anel quando o casamento estava marcado e a quinta reservada há vários meses.

por isso, a minha história não serve para o teu artigo (tenho pena de nao poder ajudar) mas tb tem uns twists engraçados, se quiseres pegar neles...

Carla Brandão disse...

Olá Joana, prazer em conhecer-te. Finalmente consegui deixar um comentário no teu blog, vou passando por cá (sem bater à porta) podes ter a certeza disso, até porque a gravidez da tua mana toca-me pessoalmente e estou sempre atenta aos teus posts sobre ela e o teu sobrinho lindo que vai nascer não tarda nada. Beijinhos. Carla

Vera Raposo disse...

Oi linda

Não foi o meu caso... No meu caso não houve pedido.. Para quem namorou 7 anos não havia necessidade :).. Mas houve anel...
ihihihi

Beijos e boa sorte para a reportagem