O meu dia de anos

É um dia especial? É.
É um dia estranho? Também.
Sempre adorei fazer anos, sempre adorei estrear roupa nova nesse dia. Em miúda, fazia questão de dizer a todos que este dia era meu, só meu, só meu! Punha o meu melhor sorriso e lá ia, toda cheia de orgulho, pela rua fora... Se fosse dia de escola, melhor! Ter os meus amigos à minha volta a partilharem comigo mais um aninho era a melhor das prendas. Até fazer 18 anos, foi sempre esta animação!
Em 2008 perdi o meu sorriso e aos poucos tenho-o recuperado. Se puder partilhar com alguém uma grande lição ao longo destes 26 anos de existência é a de que a esperança e o amor são os maiores presentes que podemos receber, e que só alguns têm a capacidade de dar.
A todos os que me têm ajudado a ser uma pessoa melhor, o meu muito obrigada!

Tal como as velhotas, quando vão à televisão, também eu quero mandar alguns beijinhos lá para casa! Cá vai:
-Um beijo para os meus pais que são o meu maior motivo de orgulho. Em especial para a minha mãe que, há 26 anos, tinha-me conhecido pela primeira vez, depois de uma noite difícil e 9 meses de expectativa. Sei que mudei para sempre a sua vida, sei que um dia também hei-de ter a oportunidade que mudem a minha.

-Um beijo para o amor da minha vida que me acordou com um sorriso e um beijo terno que me fez acordar de sorriso rasgado.

-Um beijo para a minha mana, para o meu cunhado e para o Afonso. Outro beijo, bem gigante para o meu Tiago que há um ano e um mês nos deixou mas que hoje, lá no céu, está feliz pelo aniversário da tia. Eu sei que sim...

- Um beijo do tamanho do meu coração para todos os meus amigos e por tudo o que me têm ensinado (e aturado também).

-Por fim, um beijo para os meus inimigos (não sei se os tenho) porque não sabem o que estão a perder em não ter-me como amiga! :)

Sinto-me estranhamente tonta, nostálgica, sensível e tudo o que consigam imaginar... Sou eu, no meu melhor!

Beijooooooooooooooooooooooooos

11 comentários:

PauLLa disse...

AMIGA LINDA MUITOSSSSSSSSS PARABENSSSSSSSS

Sabes que es e continuas a ser mt importante pra mim...

Es uma tia linda e dedicada, tal como eu amamos muito os nossos sobrinhos....

Amiga q tenhas um dia feliz...
Beijo gigante no coraçao
;)

Loira disse...

Um beijinho gigante para ti! Muitos parabéns!

sandraalmeida disse...

PARABÉNS A VOCÊ,
NESTA DATA QUERIDA,
MUITAS FELICIDADES,
MUITOS ANOS DE VIDA...

EEEEEEEHHHHHHHHHHHHHH

A JOANA É BOA COMPANHEIRA,
A JOANA É BOA COMPANHEIRA,
A JOANA É BOA COMPANHEIRAAAAAAAAA
E EU GOSTO MUITO DELA!!!!!

A-D-O-R-O-T-E GAJA!!!!!

Um feliz dia... assim muitoooooooooooo feliz... mas mesmo muitoooooooooooooooooooo feliz...

Um beijo do Vasco e da Mónica...

Catarina disse...

Tu és linda, assim por dentro e por fora!!!!

Uma grande beijoca nossa!!! (Minha e do Johnny Mary :)))

Ana Cordeiro disse...

Vi aqui perdido no meu caderno o teu blog e vim cá cuscar...LOl!
Muitos parabens e tenho a certeza de que este próximo ano vai ser recheado de coisas muito boas...tal como uma boa caixa de bombons, cheia de agradaveis surpresas... Parabens e aproveita a vida!

Mãe Lua disse...

Parabéns!!!

Que seja um dia feliz, mas principalmente um ano feliz.

Beijinhos

Ana

Maria disse...

Um beijinho grande de Parabéns!!
Que sejas muito feliz ;)
bjs
Maria

Liliana disse...

Um beijo muito grande para ti, minha querida.No próximo ano já vais poder comemorar este dia com o Afonso no colo! Vai ser uma animação ! Lá em cima os nossos pestinhas devem ter feito uma festa! Afinal trata-se simplesmente da tia mais babada que conheço!
Muitas felicidades.
Liliana

Martense disse...

Parabéns!!!
Ao ler as tuas palavras parece que estavas a escrever a minha história.
Sempre fiz festa de anos e foi comigo que o meu marido teve a primeira festa de anos com Amigos.
Festas é comigo. Adoro ter os meus amigos à minha volta.
Quando perdemos o nosso menino, 2 meses depois o meu marido fez anos e não consegui fazer festa.
No fim do mês sou eu e ando no talvez sim, talvez não... vamos ver quem vai ganhar...

Mas hoje o dia é teu :)

Só queria aqui deixar muitos bjs e desejos que a vida te traga muitas felicidades.
É uma pessoa muita amiga que nos inpira e nos tem dado muia força.
bjsssssss

Vera Raposo disse...

Muitos parabens

Beijo grande

coquinhas disse...

parabéns minha linda! que a vida seja repleta de coisinhas boas e de mta saude e amor. bjo grande atrasado :$