O céu ficou ainda mais bonito...

Olhem só as minhas lindas...
Todas elas, à sua maneira, são as verdadeiras heroínas desta vida!

Reportagem RTP -Projecto Artémis
http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=20&visual=9&tm=8&t=Hoje-e-Dia-da-Mae.rtp&article=217435

Um beijo grande para a minha mana, que há pouco mais de um ano foi mamã, e que desde então tem aprendido a sê-lo com um céu de distância. O balão azul voou e lá do alto tenho a certeza que o Tiago brincou muito com ele...
Um beijo sem medida para a minha Mãe que fez de mim a pessoa que hoje sou...

Tenho o coração repleto de emoção. Tenho mesmo...

1 comentários:

PauLLa disse...

FOI DE FACTO UM MOMENTO UNICO
foi lindo
tive pena de nao poder ir, mas pelas filmagens e fotos, vi que foi um momento emocionante mesmo...

Os nossos bebes estariam mt orgulhosos de nós....

bj gd linda