Dois meses sem ti, meu anjo

Se o meu sobrinho não estivesse no céu a olhar por nós, hoje completaria dois meses de vida... Liguei à pouco à minha mana e inevitavelmente não passámos ao lado desta data, apesar de me sentir muito perturbada e sem saber o que dizer... Queria tanto ter o Tiago aqui. Tanto... Sei que ia ser a tia exemplar e a madrinha desejada se ele aqui estivesse. Mas não está e não consigo ter no coração outro sentimento que não seja saudade. Sim, saudade. Porque apesar de não ter conhecido o meu anjinho, sei bem como ele era, como eu o imaginei... Cheio de vida, de sorriso rasgado, "a cara da mãe e o cu do pai", tal como a minha mana disse na maternidade...Não há nada que console esta dor de alma e às vezes é tão difícil não me deixar assolar pela tristeza. O meu sobrinho vai ser sempre a estrelinha mais brilhante do céu. Sempre! Não há dia em que não pense como seria tê-lo aqui. Uma coisa posso garantir, enchê-lo-ia de beijos e mimos... Não te esqueceremos, meu amor. Nunca...