O Segredo persegue-me!

Ok, eu admito! Estou maluca, estou viciada, estou crente, estou entusiasmada, estou positiva e tudo isto deve-se ao Segredo! Sim, eu sei que parece um discurso alucinado mas é verdade! Hehehe... O que posso fazer? De há uns tempos para cá (leia-se quando comecei a ler "O segredo") tenho-me sentido mais feliz, melhor comigo mesma e com os outros e, acima de tudo, com uma capacidade bem maior de entender o mundo à minha volta. Eu sei que parece estranho mas, raciocinem comigo... Hoje é o dia de uma mega conferência no Pavilhão Atlântico com um dos co-autores do livro, Bob Proctor, e eu até há bem pouco tempo estava com muita vontade de ir (lembram-se? Até escrevi isso num dos posts). A verdade, é que depois comecei a pensar na crise e no que podia fazer com o dinheiro do bilhete e tal, e acabei por não o comprar. Pois bem, a verdade é que vou mesmo à tal Conferência! E perguntam vocês: "Vais pagar 30 euros para ouvir um gajo a falar da lei da atracção, de positivismo e todas essas tretas?" Agora vem a parte melhor, quando vos respondo: "não, não vou pagar!" Pois ontem fui informada de que ganhei um bilhete através do portal sapo! Não é maravilhoso?! Eu queria ir, acreditei que ia e ganhei um bilhete! O segredo já está a funcionar! Ahahah! Sim, porque até ao dia de hoje nunca tinha ganho nada na vida, nem mesmo uma mísera raspadinha premiada me tinha sequer alguma vez saído! E agora, truca! Um bilhete grátis para ver a conferência do Segredo! O que é que vocês faziam? Não iam, queres ver! Pois eu vou e estou super entusiasmada por ir! Até porque consegui convencer a minha mãe a comprar um bilhete e ir comigo! (O meu terrível poder de persuasão funciona sempre com a minha mami) Vamos jantar as duas, naquele típico programa mãe-filha que sabe tão bem, e depois lá vamos nós mergulhar no Segredo! Hihihi... Sinto-me ansiosa! Amanhã trago novidades! ;)
O Segredo anda por aí!!!! Ahahahahhaha

2 comentários:

sandraalmeida disse...

Olha, eu hoje vou levar o filme!!! A minha colega comprou e desde que o viu anda toda entusiasmada... a pontos de ter feito um quadro com os seus desejos e ter colocado na parede em frente à secretária!!!!!
Vou ver e depois digo-te alguma coisa...
Beijos da activestresss

Dick Head disse...

Oh prima, eu tenho uma IURD mm à porta da minha casa... se quiseres eu vou lá falar-lhes de ti... :p lol
Ainda por cima hoje, que vou a Stb e ia convidar-vos para o tão prometido café... parece que o tal Segredo não funciona para todos ( e vens tu "ahhh, leis da compensação, dá-se num lado e tira-se do outro"... bahhhhh)... ;)
Beijão grande *