Votar, votar, votar... JÁ!!!!

Amigos,
Estou sem tempo para escrever o post sobre a conferência de ontem do Segredo mas amanhã conto-vos tudo. JURO! Apesar de tudo, o que me leva a escrever este post é algo muito, muito, muito importante.
Façam o que eu digo e não questionem! Só preciso que votem em massa neste magnífico selo ( para o concurso "Aqui há selo" 2008 promovido pelos CTT) é da Autoria da caríssima Manuela Pontes, tem um barrigão de mamã enorme num céu azul e representa uma mensagem muito importante passada diariamente pela Associação Artémis!
Um pequeno aparte: Já agora informem-se sobre o magnífico trabalho desta Associação e das pessoas magníficas que a ela se dedicam. Como grande parte de vocês são meus colegas de jornalismo, porque não incluírem nas vossas agendas mediáticas a cobertura do lançamento do livro "Pacto de Silêncio" que vai ter lugar este sábado, dia 21 às 16h, na Bertrand do Centro Comercial Vasco da Gama. Qualquer dúvida, liguem-me. Eu ajudo no que for preciso! Temos de divulgar esta Associação, não podemos ficar indiferentes à mensagem que ela passa e que é tão importante para tantas mulheres! INFORMEM-SE!!!!
Bem, voltando ao selo, o link é:
VOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMM!
A VOTAÇÃO ACABA JÁ AMANHÃ!
beijo, beijo, beijo!
Obrigada!
Ps: Bem, tenho tanto trabalho atrasado! SOCORRRRROOOO! Ah e viva Portugal!

0 comentários: