Entrevista a mim própria

Sonhos


EU: O que são os sonhos e para que servem?

JOANA: São momentos em que o cérebro permite que caminhemos até onde queremos ir. Servem para nos mantermos vivos e lutarmos pelo que acreditamos.


EU: Sonhas muito, Joana?

JOANA: O bastante para saber que já não sonho como antes.



EU: Porquê?

JOANA: Porque apercebi-me que cresci.



EU: É mau?

JOANA: É angustiante o suficiente para me deixar a pensar no poder que têm na minha vida.



EU:Mas continuas a sonhar?

JOANA: Todos os dias, sem excepção.



EU:Então acreditas que os sonhos se realizam?

JOANA: Já tive mais certezas e menos dúvidas.



EU:Tens medo que deixar de sonhar signifique deixar de viver?

JOANA: Tenho....



EU: Estás à espera de quê para sonhares de novo como sempre fizeste?

JOANA: À espera de encontrar-me.



0 comentários: