Olha que esta! Há com cada anormal...

Estou muito bem no escritório a escrever sobre as tecnologias verdes e Land Rovers Híbridos quando, de repente, o telefone toca. A secretária de redacção não está e eu, logicamente, atendo o telefone com a simpatia habitual e a frase da praxe... Eis quando, do outro lado da linha escuto alguém a falar um inglês medíocre:
-Anormal: Elou can talk to produt manager?
-Eu: He´s not here at the moment.
- Eu: Sorry, but from where are you calling?
-Anormal:Sweeden
- Eu:Can you call us later?
- Anormal: yes, yes... at whati taimi?
- Eu:In the afternoon. Can you call us back at four?
- Anormal: I don´t work too late!
E desliga-me o telefone!!! OH MINHA GRANDE BESTA E NA SUÉCIA NÃO TE ENSINARAM A SERES EDUCADO, NÃO? Que raio! Olhem-me bem esta conversa parva! Nem lhe disse se era "a.m" se era "p.m" ou raio que o parta! Nem falar inglês sabia e ainda por cima é mal educado! Grrrr... Passei-me!

0 comentários: