Falta de tempo:o dia ter 24 horas, quando precisavas de 40!

Amigos,
Não tenho escrito aqui pois, como podem ver pelo título, não tenho tido tempo. Ou melhor, o tempo é pouco para fazer tudo o que tenho para fazer! É uma questão de perspectiva, sabem? Hum... adiante! (Até porque este post vai ser escrito a 100 à hora). Vim de Gouveia cansadíssima, mais de 1000 LR, muito pó e muita lama a fazerem-me questionar o porquê de me ter tornado jornalista de todo o terreno... Enfim! Ando envolvidísima com um novo projecto para a Artémis, e entusiasmadíssima por ir a Gondomar no próximo dia 28 à Expo Mamã e Bebé, o meu primeiro evento como voluntária da Associação. E que tal irem até lá? Gondomar, terra do Valentim e da corrupção ( ah pois, ou pensam que só a minha terra é que aparece nos jornais pelas piores razões?!) Sim, estou chocadíssima com uma notícia que li esta manhã... Então não é que andam a noticiar que agora existe um núcleo criminoso de jovens brasileiros favelados e cadastrados, agrupados em gangs, que andam a aterrorizar a margem sul e que têm sede es Setúbal? Chama-se PCP -Primeiro Comando Português- (a sigla do partido comunista português é uma mera coincidência) e eu não consigo ficar indiferente a mais uma machadada que pôe em causa a segurança que sempre senti na cidade do Sado que me viu nascer! Seguindo em frente... Perdi os meus óculos de ver ao longe, vou ter de entrar em despesas e ando assustada porque já nem posso conduzir à noite, já que simplesmente não vejo as placas e as luzes dos carros cruzam-se no meu vidro, impedindo-me de diferenciar o que quer que seja a mais de 5 metros. Terrível! E ver televisão?! Nem vos conto...
Ando mais animada, mais activa e aquele cansaço terrível, que me andava a preocupar, parece estar a passar. Ainda assim vou pedir ao médico para fazer alguns exames, pois só assim vou sossegar. Andei a ler na net sobre a queda de cabelo, as unhas fracas, a perda de apetite e as dores de cabeça e sabem o que é que quase todos os sites dizem? Sintomas de DEPRESSÃO! Qual depressão, qual quê! Não quero depressão nenhuma e não tenho porcaria nenhuma dessas! E eu é que mando! Sim, sinto-me muitas vezes triste, mas quem não se sente?! Que raio... agora para tudo é depressão! Nada disso... Bem, já estou a divagar. Vou embora!
Beijoooooooos
Beijooooossssss

0 comentários: