Fechei para balanço...

... e aproveitei para apanhar um grandessíssimo escaldão nos pés. Claro! Ou é ou não é! Tive uns dias de pausa na atribulada vida de jornalista, decido ir trabalhar para o bronze e escaldo os pés! Nada mais normal, quando o sol já não é o de antes e o protector factor 15 já nem serve para combater os devaneios dos raios UV. Cada vez mais fortes! Sim, que há uns anos eu ficava na praia 8 horas seguidas e passava de morena a chamuscada. Hoje em dia, basta um par de horas para vestir a pele de um camarão acabadinho de sair da frigideira.
E as dores que eu tenho no peito dos pés... Minha nossa! Os atilhos das sandálias fazem questão de me lembrar que algo de muito quente se passa nesta minha zona do corpo. Ontem ocorreu-me que se lançasse sobre eles um ovo ( como no célebre filme "ases pelos ares") talvez estrelasse sem dificuldade. Não o fiz. Resta-me alguma sanidade mental.
Aproveitei esta semana de feriados, pontes e de folga para a crise para tentar ganhar forças. Forças que não tenho. Ando cansada. Fisica e intelectualmente. Decidi que não havia de gastar dias de férias este ano, para que pudesse aproveitar ao máximo a vinda do meu sobrinho lá para Setembro ou Agosto ( eis a questão!). Não é todos os anos que se espera ansiosamente por ser tia, se bem que no meu caso já lá vão dois anos de ansiedade e... saudade. Agrada-me pensar que depois hei-de fazer férias no Inverno com o meu J. Até lá trabalha-se que nem uma moura para não chegar a lado algum.
Tenho pensado tanto no quanto me sinto feliz a nível pessoal (do profissional é melhor nem falar) que até ando com medo de levar um safanão da vida... Será que é desta que me vão deixar sorrir?
Ps: Os meus pés até estão inchados.... Só me apetece chorar!
Então e esta? Está a fazer uma trovoada terrível! Oh S. Pedro andas mesmo desorientado, ou é impressão minha?! Vê lá se poupas nos pingos de chuva que a malta anda farta deste tempo que ninguém entende.
Verão=Sol=Calor Ok???????
Beijoooooooooooooos

2 comentários:

coquinhas disse...

benvinda :)
espero q tenhas descansado muito e q o escaldao passe rapido :P bjao *

PauLLa disse...

Ola amiga
Tb aproveitei estes dias pra ir ate ao algarve
E ja estou com um bronze jeitoso :)
O escaldao ja passou
Mas a viagem que fizemos ontem pra cima foi terrivel
Chovia tanto tanto que parecia Inverno...
Mas com um calor pior que no Verao
E viva o clima Tropical..
Lol
Jokas gds miga